Uno Exploit: Instale homebrews e ISOs no seu PS Vita via Emulador do PSP

Mais um ano, mais um novo exploit para o emulador de PSP do PS Vita. E a bola da vez é com o jogo UNO para PSP, disponível pra compra online via PSN.

uno

Para quem já é velho de hacks no PS Vita, sabe a ~FACILIDADE~ que é copiar as coisas pro has no games portable da Sony, sendo assim nem entro muito nos detalhes de como usar o exploit tirando o fato que, obviamente, você precisa comprar o jogo UNO na PSN e que ele é compatível com o mais novo firmware do vita, o 2.02.

Detalhes sobre a falha (incluíndo o download do exploit) podem ser vistos na pagina do Wololo. Um tutorialzinho legalzudo de como copiar os jogos e homebrews para o seu PS Vita para uso nesse exploit podem ser vistos no Wololo também.

Uno Exploit: Instale homebrews e ISOs no seu PS Vita via Emulador do PSP

8 pensou em “Uno Exploit: Instale homebrews e ISOs no seu PS Vita via Emulador do PSP

  1. Na boa, o povo fala tanto que era dificil para copiar as coisas pro Vita e sei la o que, mas depois que saiu o release que eu fui ver o quanto eh facil e bobo faze-lo…
    Basta renomear a ISO ou CSO para um nome de no maximo 8 letas em maiusculo com extensao tambem e maiusculo, colocar na pasta do Save do UNO e mandar copiar… Coisa mais uva…

    EX: Kingdom Hearts.iso tem que virar:
    KHPSP.ISO

    Ou ainda: Need for Speed.cso tem que virar:
    NEEDFS.CSO

  2. como já tenho PSP não rola, agora um desbloqueio completo de PS VITA aí simmm..rs…

  3. boa tarde…muito bom, newsinside sempre na frente…o pessoal poderia fazer um tutorial de como fazer isso..tradocao do google num da pra entende nada shashahsahsa obrigado a todos

  4. Quando eu chegar em casa infelizmente esse jogo não estará mais disponível na PSN ;(

  5. Aqui funcionou, mas estou cabreiro e ja tirei o treco do aparelho, pois ele grava a iso em um local não acessivel por meios normais. Então se tiver algum update é facil retirar, basta rerificar arquivos estranhos nos diretorios.

  6. Funcionou beleza, facil facil de copiar os arquivos pra dentro da bagaça, basta ter o opencma.
    O foda que tem alguns jogos que não funcionam, como o Patapon 3 por exemplo.
    Testei com jogos mais antigos (Rock Band) e funfou.

    Se alguem souber como funfar o patapon 3 nesse exploit agradeço, to afinzão de jogar esse treco

  7. Funfou de boa no meu psvita (estou jogando Monster Hunter 3rd!). Só tenho uma dúvida: por favor, alguém pode me dizer como faço para instalar emuladores (snes, cps1, cps2, gpa) no vita? Consegui transferir tranquilo as isos. Mas, tô levando mó surra nos emuladores. Não sei se ele só roda isos, será? Não achei nenhum site que explique. Desde já, agradeço.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo