Um site muito melhor que o NewsInside

img
ago
31

Venho por meio desse post divulgar o meu mais novo empreendimento para dominação do mundo e lucros a curto prazo, o blog do TioSolid.

Esse novo blog, onde já venho postando e criando conteúdo a algum tempo, tem um foco completamente diferente do NewsInside, que é focado em informações da cena handheld, de consoles, e da cena homebrew. Ele terá um conteúdo mais diversificado, focando na maioria das vezes em artigos sobre notícias em geral, opinião sobre fatos deveras interessantes para minha pessoa, tecnologia, blogging, curiosidades, e é claro, mulheres peladas :)

Fiz um artigo todo especial nesse novo blog para o pessoal aqui do site que está lendo esse post, chamado “Os 10 jogos que marcaram minha vida”. Espero que gostem e por favor não se esqueçam de deixar seus comentários, para que eu possa construir uma comunidade de amigos e visitantes assim como tenho aqui.

Se possível gostaria de pedir que todo mundo que assine o feed aqui do NewsInside também assine o feed do blog novo. Apesar da freqüência de atualização não ser igual a que tenho aqui (praticamente diária), prometo que sempre que puder vou estar colocando alguma coisa nova lá, como novidades e divulgação dos meus mixes. Pois é, o TioSolid além de pobre, viciado em videogame, azarado e feio, também é DJ (na teoria, tenta ser..). Além do mais caso você nao goste você pode simplesmente remover a URL do seu leitor de feeds, pois como já dizia o senhor donizildo “Como você sabe que não é bom se você nunca experimentou?”.

Enfim, fica aí o convite para visitarem o meu novo blog, espero que gostem. Blog do TioSolid – Simple as That

E sim, eu sei. Esse template ficou horrível em 1024×768.. Prometo que arrumo assim que descobrir como.

  • colision

    Fala TioSolid!
    To curtindo bastante teu blog, tenho atualizado meu Psp por ele. Continue assim.

    Abraço!

Suporte NewsInside

Wild Arms.

Gravityscan Badge

Aviso


Este site se mantêm através de 20% com o processamento em nuvem para Desktop e 10% em mobile, obrigado por sua contribuição.