Um site muito melhor que o NewsInside

Venho por meio desse post divulgar o meu mais novo empreendimento para dominação do mundo e lucros a curto prazo, o blog do TioSolid.

Esse novo blog, onde já venho postando e criando conteúdo a algum tempo, tem um foco completamente diferente do NewsInside, que é focado em informações da cena handheld, de consoles, e da cena homebrew. Ele terá um conteúdo mais diversificado, focando na maioria das vezes em artigos sobre notícias em geral, opinião sobre fatos deveras interessantes para minha pessoa, tecnologia, blogging, curiosidades, e é claro, mulheres peladas :)

Fiz um artigo todo especial nesse novo blog para o pessoal aqui do site que está lendo esse post, chamado “Os 10 jogos que marcaram minha vida”. Espero que gostem e por favor não se esqueçam de deixar seus comentários, para que eu possa construir uma comunidade de amigos e visitantes assim como tenho aqui.

Se possível gostaria de pedir que todo mundo que assine o feed aqui do NewsInside também assine o feed do blog novo. Apesar da freqüência de atualização não ser igual a que tenho aqui (praticamente diária), prometo que sempre que puder vou estar colocando alguma coisa nova lá, como novidades e divulgação dos meus mixes. Pois é, o TioSolid além de pobre, viciado em videogame, azarado e feio, também é DJ (na teoria, tenta ser..). Além do mais caso você nao goste você pode simplesmente remover a URL do seu leitor de feeds, pois como já dizia o senhor donizildo “Como você sabe que não é bom se você nunca experimentou?”.

Enfim, fica aí o convite para visitarem o meu novo blog, espero que gostem. Blog do TioSolid – Simple as That

E sim, eu sei. Esse template ficou horrível em 1024×768.. Prometo que arrumo assim que descobrir como.

Um site muito melhor que o NewsInside

Um pensamento em “Um site muito melhor que o NewsInside

  1. Fala TioSolid!
    To curtindo bastante teu blog, tenho atualizado meu Psp por ele. Continue assim.

    Abraço!

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo