Ultimate PSPTube 1.8 para PSP

Rapidinha para avisar da nova versão do Ultimate PSPTube, um programa que permite assistir vídeos do YouTube e de diversos outros sites similares via PSP.

Changelog:
– Adicionado novos sites: Spike, Revision3 e TheTend;
– Suporte a buscas especiais usando o MetaCafe;
– Correção de bugs em diversos scripts.

Para instalar o programa, basta copiar a pasta Ultimate PSPTube para /PSP/GAME.

Download Ultimate PSPTube v1.8 para PSP

Ultimate PSPTube 1.8 para PSP

9 pensou em “Ultimate PSPTube 1.8 para PSP

  1. Eae tio Solid, Muito bom o programa, xD

    Só q tenhu uma duvida aki q num tem nada a ver com o PSPTube. hehehe

    Eu ja fiz uma bateria de pandora e tudo blz neh, mais é no Magic Memory Stick q vem a duvida…

    o unico jeito q consegui foi fazendo o downgrade para 1.50 dps para 3.52m33-4 dps 5.00

    queria saber se tem uma maneira de partir do 1.50 para 5.00m33.

    Agurdo sua resposta.
    Obrigado..

  2. Pessoal, eu não consigo fazer funcionar no meu PSP. Ele fica com uma tela preta e uma tarja branca em cima escrito Favorites – No video e não sai disso. Eu aperto triangulo, digite o endereço do Youtube e nada acontece. Meu firmware é 5.00 M33-6.

  3. Fernando:
    usa SElect pra mudar de site(onde ta escrito faforites vai muda pra um site tipo youtube, redtube..) e aperta O pra escrever as palavras que deseja fazer a busca.
    vai aparece uma lista com os videos e vc escolhe um e aperta X, espera um pouco que o vídeo começa.

  4. Juliano já tentei fazer o que você disse e ainda não consegui acessar nenhum site, continua a tela preta e a tarja branca quando aperto triangulo aparece um pequeno menu e ali eu seleciono site o menu desaparece e nao acontece nada.

  5. meu psp tem a versao 2.81, eu acesso o youtube mas naum onsigo ver os videos, isso acontece porque meu psp esta nessa versao??? obrigado Peterson

  6. Aqui funcionou!
    A principio achei q nao, por causa da tela preta e a tarja branca, mas segui os passos que o juliano703 disse e rolou!
    Meu PSP é o FAT e meu firmware é 5.00 M33-6.

  7. meu psp ta com firmware 5.00 M33-6 e qdo clico para assistir aparece a msg falando (Nao ha memoria suficiente) alguem sabe como resolvo isso?? Agradeco des de ja….muito obrigado..

  8. Victor: Não sei se vai resolver, mas mesmo qe seja o FAT, teria qe rodar, claro, depende do video qe vc ta tentando rodar ne.
    Primeiro vai no Navegador de Internet-> Ferramentas-> Definições-> Definições de Visionamento e liga tudo menos a opção “Conservar Memória”, outra coisa qe pode ser feita é na Definições (da XMB)-> Definições dePoupança de energia-> POupança de energia WLAN, esse vc dexa desligado.
    Por ultimo veja se o Flash Player esta ativado. Se vc definiu desse jeito e nao deu certo, mande para o concerto ou espere o TioSolid responder.

  9. Tenho um psp slim com a atualização 5.00 m33-6, e ao tentar rodar o ultimate psptube 2.0 tudo funciona até a lista de videos, mas na hora do video carregar e estourar na tela nada acontece. O que devo fazer ?

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo