Ultimate PSP Tube 1.5 para PSP

img
dez
17

Para quem gosta de ver pornografia filmes culturais no YouTube e adora a tela do PSP, saiba que saiu uma nova versão do Ultimate PSP Tube, um programa que permite visualizar vídeos do YouTube e de outros diversos sites de mídia online diretamente na tela do PSP.

Changelog:
– Suporte ao RedTube, StageVu e ThatVideoSite;
– Adicionado um novo tema opcional para o programa;
– Corrigido diversos scripts que pararam de funcionar por mudanças no site web original.

Além disso uma nova opção foi adicionada ao arquivo config.js que permite visualizar os vídeos do YouTube em alta qualidade. Para ativar-la, basta editar o arquivo config.js em qualquer editor de texto e mudar a opção "PSPTube.YouTubeHighQuality" para 1.

Para instalar, basta copiar a pasta do programa para /PSP/GAME.

Download Ultimate PSP Tube v1.5 para PSP

  • o’ceLOT

    Boa… já baxei. Só uma coisa me irrita, ter que liga o PSP no PC toda hora que quiser mudar a opção de “High Quality”! Será que não existe outro modo mais rádido?

  • TioSolid

    o’ceLOT: Mas é só não mudar o.0. Deixa ativado e boa. Quando tu entra no YouTube ele vê se o video High quality existe. SE não, ele exibe o normal.

    Você pode usar também o PSPFiller para editar o .js e alterar direto do psp

  • o’ceLOT

    “Que burro… Dá zero pra ele!”
    Vlw pelas explicações!

  • evandro

    como eu entro? pois eu digito em open e coloco http://www.youtube.com.br e não vai em nada

  • TioSolid

    o.0
    Soh ir em pesquisar, digitar o vídeo e abrir normal. Não precisa abrir o site ;)

  • evandro

    mas onde esta esta opção pesquisar?pois não tem esta opção aqui.
    só tem ( apertando o triangulo) aparece site, opeUrl,netstatus,add to playlist e play playlist.
    qual botão eu aperto para ir para pesquisar?

  • Artur

    essa versao é bem melhor…eu finalmente consegui fazer o YouTube pegar aqui no meu PSP…XD

    evandro, pra pesquisar, aperta Círculo e digita o que vc quiser lá..bem simples… :)

  • telmo

    eu extrai os arquivos para a pasta game mas nao consigo ler
    da erro ao abrir o ultimatepsptube 1.5 e o optional theme
    tenho a versao 5.00 m33-3 sera k tnh de mudar o kernel???

  • telmo

    ja consegui ;)

  • Elias

    Eu não consigo usar, ele conecta tudo certinho mas fica em uma tela preta com uma faixa branca em cima escrito:

    Favorites” – No video Online

    Aperto qualquer botão mas o unico que faz algo é o triangulo que aparece um menu do lado direito:

    Site..
    OpenURL…
    NetStatus…
    Add to
    playlist
    Play
    playlist

    Nem o tema consegui usar também…

    alguem pode me ajudar… Obrigado!

  • alexandre

    ow pq no meu fla q os dados tao corrompido???

  • alexandre

    o meu eh o psp slim…

  • Caio

    Tipo, gente, vocês abrem o PSPTube, aí vai ficar escrito “Favorites’ ‘ No Video” em cima, e tudo preto. Então vocês vão apertando SELECT e ele vai trocando Favorites pelo site, Youtube, redtube, e assim por diante. Depois é só apertar círculo e escrever o que quer pesquisar, por exemplo counter strike no Youtube.

  • Eric

    Eu consegui, mas aqui acontece uma coisa…

    tipo.. o video comeca bom.. dpois ele fica branco e preto depois fica desconfigurado… ai depois ele volta a ficar normal..

    e fica neste ciclo ….

    alguem sabe oq fazer¿

  • Eric

    Obs. em camera lenta ele nao da pau!

  • Gabriel psp slim

    Aew galera… aparece ums negossios estranhos quando eu abro o psptube, ele fala que dah ums erros nums arquivos aí…..
    oque q tem q fazer pra roda os vídeos?
    Tem que abri o homebrew?
    Ou tem que ir no youtube?

  • Majin Boo

    willian, sao as drogas cara, para com isso q faz mal =/

  • renan

    ei , tive um prob ake, q eh o seguinte, eu aperto O, pesquiso o video e aperto para rodar ele, mas a tela fica preta e o video nao roda.. eh necessario baixar outro programa ainda para rodar os videos , como Javascrip, etc ?

  • Shoran

    Cara o meu aparece a mesma coisa ¬¬

  • ronaldo

    aquii da isso tb … tipo boto pra pesquisar mas n aparece nada

  • José Victor

    cara eu botei opsptube no meu psp…boto o video e ele nao carrega…
    o que eu faço?

  • Victor

    Tenho o msm problema do José Victor, o meu eu coloco para carregar o vídeo e ele não carrega nunca, oque devo fazer?

  • dcabrera

    eu tbm coloco no video mais nao carrega nunca. oq fasso??

  • Guilherme

    ai pessoal tive o mesmo problema k o Alexandre mais ninguem respondeu a questao dele… quem souber por favor responde…
    quando pra rodar o programa no psp diz que os “dados estao corrompidos”…

    ajuda ai galera….

  • ze

    omeu psp e travado e eu qria jogar um jogo na net soq presciso do java, eu baixei o pspkvm assim ele nao executa, creio q ele nao executa porq meu psp e travado, acho q acontece amsm coisa com psp tube

  • felipe

    ai cara me da uma ajuda aki isso funciona no psp 3000??

  • Marcos

    aii é o seguinte eu entro no PSPtube e da dados corrompidos oque eu fasso ?

  • vesgo

    entao o meu entra normal mas na hora de ver video nao da play… fika na tela preta

  • natan

    em q pasta eu coloco o arquivo

Suporte NewsInside

Wild Arms.

Gravityscan Badge

Aviso


Este site se mantêm através de 20% com o processamento em nuvem para Desktop e 10% em mobile, obrigado por sua contribuição.