Tutorial da Pandora atualizado

Rapidinha só para notificar o pessoal de que o tutorial da bateria de pandora foi totalmente atualizado. Agora ele é dividido por seções e utiliza o novíssimo Despertar Del Cementerio v4, que instala o 3.80 M33 ao invés do antigo 3.71 M33. Além disso, foi incluída a nova ferramenta HellCat’s Pandora Installer que permite que você crie sua pandora sem utilizar nenhum programa em seu PC nem programas no prompt de comando (CMD).

Enfim, link para o tutorial aqui: Como Criar sua bateria de pandora (Pandora’s Battery) para o PSP

Tutorial da Pandora atualizado

9 pensou em “Tutorial da Pandora atualizado

  1. tio solid eu tenho uma pandora com 3.71m33
    a so para atualizar o stick para 3.80m33 ou tenho que fazer tudo novamente???
    e tambem destrava o slim?

  2. Tem como sim Flavio. Basta copiar somente o pacote do despertar del cementario v4 por cima do seu (que deve estar em /PSP/GAME no seu stick da pandora) e rodar ele novamente. Não esqueça de copiar também o arquivo 380.PBP na raiz do seu stick ;)

  3. boas tio,
    fiz o meu stick com o NewbieInstaller, ja desbriquei varias psp’s, e ficam com a versao 3.71 m33. ora eu queria saber como posso actualizar o stick para ficar a instalar a versao 3.80 m33 no primeiro downgrade. se poderes explica passo a passo.

  4. Filipe, vá até o tutorial da pandora e baixe somente o pacote do despertar del cemantario v4. Coloque ele no seu stick por cima do que estiver lá, copie o eboot do firmware 3.80 (tem lá no tutorial) na raiz do seu stick nomeado 380.pbp e execute o despertar novamente que ele irá atualizar seu stick ;)

  5. “execute o despertar novamente que ele irá atualizar seu stick”
    Este processo tem de ser numa psp com M33, né?

  6. existe algum ficheiro chamado batser.bin na raiz do memory Stick já completamente modificado?
    O número da série da bateria é importante para alguma coisa?

  7. Nassem: Para algo realmente importante, não. Serve somente para você restaurar o original depois de criar a pandora, mais nada

  8. OLA TioSolid POR FAVOR SE POSIVEL ME DA UMA FORÇA FIZ UMA BESTEIRA MUITO LOCA TINHA UM PSP FUNCIONANDO DA HORA SO QUE EU INSTALEI UMA VERSA 5.50 E AGORA O BAGUIO NÃO PEGA MAIS MEN UMA ISO OU CSO OU JOGO COLOCADO NA PASTA GAME ISO TEM CURA TioSolid OQUE TENHO QUE FAZER PARA VOUTAR AO PARAISO NO PSP

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo