Triple Triad, 3.30OE e Videospy para PSP

Mais uma semana de lançamentos e novidades para a cena homebrew do PSP.

Algumas coisas hoje me fizeram ter uma certeza: Preciso de um PSP. Deu “no saco” esperar por importaçoes chinesas no ebay. Apesar de possuir muitas (entenda-se muitas por MUITAS) coisas importadas do Ebay, o PSP é algo que aparentemente nao quer vir a chegar as minhas maos.

Nao entrarei em detalhes mais como acho que o chines que ia me mandar o PSP ta de sacanagem comigo, vou estornar a grana e ele fica chupando o dedo. Nao gosto quando isso acontece, principalmente porque 189 dolares em um value pack firmware 1.50 com Stick de 2GB é altamente tentador.Vou tentar pegar um por aqui mesmo ou tentar outra pessoa no ebay, dessa vez sem olhos puxados.

Enfim, voltando ao PSP, temos varios releases interessantes para hoje, começando com o Triple Triad PSP.

Sem mais delongas ou explicaçoes quanto ao jogo, vamos direto aos fatos. Como esperado, o beta “beta” multiplayer do primeiro release publico do TTP foi um sucesso. Depois de algumas horas de lançamento, o servidor europeu teve que ser desligado por causa de excessivos slowdowns, fazendo com que todos os jogadores fossem migrados para o servidor AMERICA1.

Como esperado, muitos bugs, disconnects e erros ocorreram, nao por causa da migraçao, mais sim como um todo. E ja que NAO TENHO meu PSP e nao pude participar da jogatina, nao entrarei em detalhes, mais estatisticas divlgadas pelos criados mostram que em 2 dias, 1400 usuarios registraram no sistema. Destes, 4787 partidas foram iniciadas, das quais apenas 1235 foram finalizadas sem nenhum erro, como disconnects, bugs de alertas do servidor, entre outros.

As perdas podem parecer grandes, porem se voce pensar que isso é um homebrew e nao teve toda uma fase de testes que qualquer jogo “profissional” tem, essas noticias sao otimas. E como os desenvolvedores do jogo nao gostam de ver o publico chupando o dedo, aqui esta o changelog com as mudanças da nova versao:
– Taixa de crashes “in game” reduzidas;
– Opçao de “forget” para duelos online. Agora voce pode sair de uma partida online a qualquer momento, evitando assim ficar sozinho em uma sala caso o cliente do outro oponente trave. Os jogadores que se utilizarem dessa funçao, terao suas accounts logadas, para evitar abusos;
– Funçao de “auto leave room” apos 60 segundos para jogos que estejam travados;
– Adicionada uma funçao no shop que permite que voce reinicie sua account (junto com, claro, suas cartas, decks e dinheiro);
– Problemas de timeout e validaçao corrigidos no server;
– Funçoes de segurança implementadas no servidor;
– Stats agora funcionam corretamente, junto com o TOP 50;
– Problemas com o chat corrigidos;- Lista de jogadores corrigida, removidas todas as “deformaçoes” que podem ocorrer caso muitos jogadores estejam na lista;
– Filtro de jogadores agora funciona corretamente;- Varias mudanças ingame, como preço de cards e informaçoes de regiao.

Mais informaçoes no site oficial. Download apos o break :)

Agora falemos sobre o 3.30OE.

Apesar do problema com o psp do Dark_AleX, o desenvolvimento do 3.30OE gerou uma descoberta interessante. Uma nova opçao que permite acelerar o loading de alguns jogos foi incluida no POPS da versao 3.30 do firmware do PSP, permitindo que pessoas que utilizem o 3.30OE (quando ele for lançado) possam se beneficiar dessa opçao. Para quem utiliza o 3.30 oficial da Sony, essa opçao pode ser ativada apos carregar qualquer jogo no POPS, pressionando HOME e indo em Settings >> Disc-load Speed.

Apesar dos resultados serem visiveis em apenas alguns jogos, eles existem. Apesar disso espero que o Dark_AleX consiga melhorar isso para que todos os jogos se beneficiem dessa nova funçao ^^. Menos loading time, mais frags.

Por ultimo temos uma nova versao do VideoPSpy. Agora alem dele se esconder atras de uma inofensiva calculadora (como sua ultima versao divulgada ontem), ele tambem pode esconder, alem de seus videos, seus albuns de fotos.

Como sempre para maiores informaçoes de instalaçao e configuraçao, alem do codigo default do programa, leia o readme incluido.

Downloads:
Triple Triad 0.4.21 [LINK] (megashare.com)
VideoPSpy v2 [LINK] (QJ.net)

Fonte: QJ.net, DCemu Forums

Triple Triad, 3.30OE e Videospy para PSP

6 pensou em “Triple Triad, 3.30OE e Videospy para PSP

  1. Esse Triple Triad funciona no SLIM?
    Não consegui de maneira alguma fazê-lo rodar…

  2. Augusto, se não me engano o TT roda na pasta GAME150, então é só para o SLim ;/

  3. Nada… Coloquei ele nesta pasta mesmo… Ele dá o erro 80020148, q segundo aquele homebrew q vc postou q mostra os erros é unsupportedprxtype.

  4. Esse link aew tem o download kra…
    Mas precisa preocupar não…
    hehe
    já desisti de tentar esse negócio.
    num achei nada na net q possa me ajudar a fazer esse negócio rodar no psp.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo