Time Baby – Despertador e MP3 player para PSP

A algum tempo venho acompanhando esse release pelos bastidores, porém (até onde lembro) nunca noticiei nenhum lançamento novo do mesmo. Porém atualmente o programa se encontra altamente estável e funcional, sendo assim apresento-lhes Time Baby, porque seu PSP um dia ainda vai poder aquecer sua comida e levar seus filhos na escola.

O Time Baby é uma aplicação homebrew que pode ser usada como despertador programável e como um MP3 Player simples. Sua parte despertador é 100% configurável, podendo ser programada com sons customizados e com diversos tipos de alarmes diferentes. Na parte MP3 Player, bem, ele toca MP3.

Changelog da versão V12c:
– Corrigido problema com o playlist do MP3 Player;
– Programa agora é finalizado corretamente caso seja executado via iRShell;
– Autorepeat do playlist de MP3 agora é ativado por padrão;
– Suporte aos controles ‘Next’ e ‘Previous’ no modo playlist do MP3 Player;
– Melhoria nos gráficos do programa;
– O programa agora verifica se o diretório ‘MUSIC’ possui arquivos antes de iniciar o player;
– Nova música de introdução;
– Suporte ao controle remoto do PSP para o MP3 Player.

Para instalar, copie a pasta do programa para /PSP/GAME150 e execute. Lembrando que infelizmente esse programa funciona somente no kernel 1.50, sendo assim o suporte ao Slim está vetado somente ao Time Machine.

Download Time Baby V12c para PSP

Time Baby – Despertador e MP3 player para PSP

6 pensou em “Time Baby – Despertador e MP3 player para PSP

  1. Ae TioSolid
    uma coisinha:
    pro despertador funcionar o PSP deve estar:
    a)Ligado
    b)Em Espera
    c)Desligado
    d)Em Espera ou Desligado
    e)Todas as Anteriores

  2. Cara, pelos testes rápidos que fiz aqui, ao acionar o despertador (programar uma hora e acionar) ele ficou com a tela ligada e mostrando a hora, como um relógio normal. Imagino que ele deva abaixar o clock OU entrar em standy by mexendo em alguma outra configuração. Da uma testada e reporta pra gente, desde que o teste seja no fim de semana :P

  3. Usando para cima e para baixo procure a função alarme, e utilizando os direcionais ajuste a hora. Depois aperte Start e o Alarme ficará travado e o PSP irá entrar em standy, ligando e despertando automaticamente na hora programada :)

  4. O time baby é um recurso lovavel, mas será que as composições e suas atualizações cabem a versão 4.05 m33

  5. coloquei no cfw3.71m33-2 funciono + ten umas paradinhas meio complicadas de se entende porque nao ten tuto portugues.Nomeu quando coloco pra despertar tanto no select ou start o psp so reinicia na hora + nao desperta.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo