Tiltboard: motion sensing para controles do Xbox 360

Falemos do produto. O Talismoon Tiltboard é um mod que permite que seu controle de Xbox 360 trabalhe com sensibilidade a movimentos, da mesma forma (melhor, de acordo com o criador do produto) que o SIXAXIS dos controles de Playstation 3.

Ele é composto de uma pequena placa colocada dentro do controle, e de exatos 7 fios que devem ser soldados ao controle para que o mod funcione. O Tiltboard é controlado por um aplicativo denomidado TiltTune, que permite que voce altere varias configuraçoes do mod, como deadzone, sensibilidade e permite que voce ligue / desligue o controle de sensibilidade “on-the-fly”.

O produto se encontra em pre venda com envio estimado no dia 26 de Junho de acordo com uma das lojas listadas como distribuidores oficiais. O custo (pelo menos na loja acima) é de 39,99 dolares, irrrrc.

Apesar desse mod poder ser util em algumas situaçoes, como strafe em jogos de FPS por exemplo, ainda acho que controles sao o tipo de coisa que deve morrer do jeito que nasceu. Sim, sou old school, e com exceçao do Wii, virar o controle só tem graça quando voce levanta ele dando a impressao de que o mario vai pular mais alto ou vira ele pros lados no ledo engano de que isso fai fazer o carrinho do jogo virar mais (TopGear anyone?).

Fonte: Xbox360 Hacks

Tiltboard: motion sensing para controles do Xbox 360
Rolar para o topo