The Xbox 360 Laptop

Depois do Wii, chegou a vez do Xbox 360 virar um console portatil, atraves das maos do mesmo criador do primeiro mod, o blog engadget.

A modificaçao sera dividida em tres partes. A primeira parte, disponivel para visualizaçao apos o break, cobre as partes necessarias para o projeto, modificaçoes na placa mae do Xbox 360, e modificaçao dos drives de DVD e HD. A segunda parte ira tratar do design da “caixa” do sistema, construçao do LCD (essa eu quero ver.) e cabeamento do sistema de video. Por fim, a ultima parte mostrara como montar toda essa coisa junta, resoluçao de problemas e acabamento.

Como estou postando offline atraves do Live Writer (thanks Microsoft), nao tenho como visualizar o tutorial no momento. Porem imagino que deve ser algo da mesma qualidade do Wii Laptop, com usos de tornos, CNCs eletronicos e claro, muita magia negra pra conseguir que tudo isso funcione no final.

Vida injusta.. eu pobre juntando meus trocados com o adsense ai em cima, enquanto os caras tem um CNC só pra eles.. e eu só queria um PSP.. ;/

How to make an Xbox 360 Laptop – Part 1

Fonte: DCemu.co.uk Forums

The Xbox 360 Laptop
Rolar para o topo