Team Twiizers criaram o primeiro hack homebrew para o DSi

E eis que o pessoal do Team Twiizer criou o primeiro hack para o DSi. Usando um hardware externo plugado em uma fita original do Nintendo DS, eles conseguiram executar código não assinado diretamente no DSi.

Como sempre, um vídeo demonstrativo abaixo:

O pessoal do HackMii não revelou maiores detalhes sobre o hack. Caso alguém saiba algo de novidade deixe um comentário que eu atualizo o post. No mais, parabéns para os caras ;)

Team Twiizers criaram o primeiro hack homebrew para o DSi

9 pensou em “Team Twiizers criaram o primeiro hack homebrew para o DSi

  1. Q legal mais n sei n se a nintendo vai querer fazer uma atualização para não rodar esses negócios…

  2. Bem lembrado, diferente do Nintendo DS, o DSi tem firmware atualizavél. Tomara que consigam fazer por softmod.

  3. Eu particularmente boto fé no TTwiizers , não só pelos hacks pra wii, mas pela qualidade de tudo o que eles criam/hackeiam.
    Tambem axo cedo pra tirar conclusoes preciptadas sobre esse suposto hack, mas como for, axo que pode ser algo muito legal.

  4. Não entendi muito bem o que tem de legal e novo nisso. Já não tem flashcard pro DSi que roda roms e homebrew, como o R41, DSTTi, EZ5i e outros??

  5. O r4 e outros flash custam uma nota $$$, entre 250 a 350 pilas,bem logico q tem mais barato mais é uma droga,acho interessante esses trabalhos no DSI pq assim eles acabam descubrindo uma maneira mais barata pra gente poder jogar nossos games favoritos ainda mais se conseguirem de alguma maneira executar as roms do proprio DS pela entrada SD,oq seria de boa ajuda ja q um jogo é bem caro aki no brasil^^,assim eu paro de pedir minha irmã pra mandar jogos de DS dos EUA igual eu fiz com meu WII

  6. custam uma nota $$$, entre 250 a 350 pilas ?? ahh aonde vc mora ?? oO r4 no maximo 100 contos e o supercard q eh o melhor e tem conectivade com o wii vai n maximo 220 reais…
    *-* belo hack.. ainda prematuro mas esperarei ver ele crescer

  7. Caramba o pessoal tá pagando caro por flash card, 50 conto já dá pra comprar um firmeza!

  8. o nintendo ds ,eu acho que ele foi apenas uma evoçuçao do game cube .e so tem preço ,e tem muitos pontos negativos ,como a bateria dura apenas 2 horas e olhe la ,e os jogos as vezes travam quase no finalzinho

  9. henry, vc é burro? tenho certeza que sim! o ds dura até 19 horas e é um dos mais vendidos do mundo e é muito massa, seu burro retardado!!!!!!!!!!!!!

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo