Team Jungle, Commodore4Eva e HadesTeam juntos contra o Playstation 3

Depois do anúncio do dump do firmware do drive do Playstation 3 e do desbloqueio do Xbox 360 Slim, temos agora um outra excelente notícia. De acordo com o blog oficial do HadesTeam (o pessoal que fez o dump do drive do PS3), o grupo está se unindo com o C4E e o Team Jungle para juntos tentar produzir algum progresso no desbloqueio ou hack do Playstation 3.

bluray-xbox
LOLWUT

Apesar das grandes diferenças entre o Xbox 360 e o Playsation 3 essa é uma notícia muito bem vinda já que a união de ANOS de habilidade em desbloquear drives de console junto com o conhecimento do HadesTeam em COISAR o PS3 com certeza ainda irá trazer muitos frutos para a cena homebrew.

Será que agora já da para acreditar em um desbloqueio?

Team Jungle, Commodore4Eva e HadesTeam juntos contra o Playstation 3

12 pensou em “Team Jungle, Commodore4Eva e HadesTeam juntos contra o Playstation 3

  1. Eu acho que a SONY não é tão idiota feito a Microsoft, acho que para um desbloqueio de PS3 vai ser algo mais dificil, acredito que teremos alguma coisa sim, mais jogos rodando com backUps vai ser dificil ver isso acontecer.
    Mesmo assim eu não troco a minha diversão on-line só por conta de economizar alguns reais, hoje em dia o preço dos jogos ja esta ficando mais em conta, fora que com tantos titulos não é necessario pagar 150 ou ate 200 Reais em um jogo, enquanto me diverto com os titulos que foram lançados à algum tempo espero o valor dos lançamentos baixarem, pelo menos ate hoje não paguei mais do que 70 Reais em um jogo de PS3.

  2. Caso eventualmente um PS3 for desbloqueado… Até penso em pegar um… Só que de forma alguma catar qualquer mídia xing-ling feita de pratinho de festa de criança…

    Vai rodar o jogo que eu comprar originalzão bonitão semelhante a uma ISO de PSP… E seria LINDO ver esta trolha rodando PS2 DreanCast,e uma trolhada de outros sistemas… Se algum maluco ainda tacar um service mode do Xbox então… “plof” Microsoft …

  3. “Eu acho que a SONY não é tão idiota feito a Microsoft”

    sonyfag

    Enfim, se desbloquearem eu compro só pelos possíveis emuladores de… todos os outros videogames já existentes. ahuahua

  4. axo dificil ele rodar mídias vagabundas de blu-ray… os discos são tão mais sensiveis e tal

  5. Se desbloquear e rodar Master System, já tá bom…
    Hehhehehehehehehheheheh

    O fato de o Play3 estar desbloqueado ou não nunca foi motivo determinante para eu não ter comprado ainda.

    Se ele rodasse meus jogos de Play2, aí sim eu poderia pensar no assunto, mas pelos jogos de Play3 simplesmente, não tem nem 10 que justifique (na minha opinião, e claro, no meu gosto).

    Vou esperar mais notícias.

  6. Espero que isso nunca aconteça. É muito melhor ter menos jogos e aproveitar o console 100% do que ter uma pancada de jogos encostados. E tem mais: a sony deve estar dando risadas…

  7. Caras, é comum ouvir de amigos que tem 360 que a live tem Cheaters, ee isso lógico apenas ocorre pelo 360 ter sido hackeado, me deixaria puto se isso acontecesse com o PS3 também, sería muito mais bonito termos no Brasil um mercado forte como é nos EUA, e comprando jogos originais e novo por 20 dolares( – de 40 reais) e então batalharmos online em condição de igualdade, onde apenas o melhor vença do que você chegar do trabalho, sentar para jogar algo, e vir um FDP Noob dos infernos, fazendo coisas do além, ganhar de você e ESTRAGAR sua diversão, é claro que em alguns jogos as pessoas encontram BUGs dos quais tiram vantagem, mas logo saem atualizações para corrigir o problema. E o Blackout está certo quando disse que é melhor ter poucos jogos os quais vc escolheu cuidadosamente e aproveitou cada um deles, do que uma bolsa (pq de pirata vc não tem a caixa do jogo) cheia de midia escrita com canetinha em cima, com um jogo q vc colocou 10 minutos no video game, achou uma bosta e largou lá, torcendo pra aparecer um primo/amigo/conhecido pra levar aquele lixo consigo.

  8. Atualmente eu não vejo vantagem de jogar online com consoles, seja 360 ou PS3.

    portanto algo assim só me interessaria pelos exclusivos sem gastar 1 centavo para jogar offline

  9. mano, se tu ker pirataria compra a porra de um xbox360, nao inventa de kerer desbloquear o ps3 poke senao fode. fikdik

  10. Fode o que, zepicadin? Fode sua ilusão de falso rico??? Se enxerga, mané!

  11. Lol… OLD.
    Eu e meu vizinho já desbloqueamo o play3 dele ano passado mano -.-

  12. @_HD_ pena que só funciona isos ripadas pro vocês “GOD_OF_WAR_3-_HD_” uahuahuahua ¬¬

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo