Team E3 promete solução para ODE no firmware 4.70 do Playstation 3

Uma novidade para quem tem o E3 ODE ou até mesmo um Playstation 3 bloqueado e planeja instalar um kit desse tipo no seu console: O pessoal do Team E3 “anunciou” que uma solução já está sendo preparada e vai permitir o uso do E3 ODE em consoles PS3 com o firmware 4.70. A solução foi nomeada E3 ODE PRO.

e3-ode-pro

Nenhuma outra novidade foi divulgada a respeito da solução encontrada pelos caras, então da até para levar essa suposta “solução” com um pouco de dúvida. Como a corrida pelos ODEs no has no games ainda anda bastante disputada, não é de impressionar que as empresas responsáveis pelos produtos estejam procurando soluções mais elegantes do que os discos de swap, porém é difícil acreditar em kit miraculosos sem maiores provas ou explicações do funcionamento dos mesmos.

No mais, é aguardar para ver o que os caras do E3 estão preparando, até porque se for para comparar com os produtos excelentes da empresa lançados no passado como o E3 Flasher, é capaz mesmo que algo bom esteja por vir no futuro.

Via Logic Sunrise

Team E3 promete solução para ODE no firmware 4.70 do Playstation 3

Um pensamento em “Team E3 promete solução para ODE no firmware 4.70 do Playstation 3

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo