Team Cobra anuncia que seu ODE será compatível com todos os modelos de Playstation 3

E uma boa novidade para quem tem um has no games e deseja instalar um dos dispositivos de desbloqueio de console da “nova geração”, os ODE (Optical Drive Emulator). De acordo com o Team Cobra, o seu ODDE (que virá para competir com o 3K3Y) será compátivel com todos os modelos de PS3 já no lançamento.

cobra-ode

De acordo com o site PS3Crunch, o Cobra ODE irá suportar todos os modelos de PS3 Fat sem solda, e todos os modelos de PS3 Slim (incluíndo super Slim), porém sem a citação do “solderless”, então não sei se será uma instalação 100% plug-and-play para esses consoles. Além disso, eles também fizeram a mágica de suportar TODOS (de acordo com eles) firmwares OFW e CFW, sendo assim o Cobra ODE supostamente seria instalável nos novos firmwares 4.30+.

Apesar das promessas, tanto o Cobra ODE como o 3K3Y, continuam atrasados e com vários adiamentos no lançamento. Resta aguardar e ver se assim que esses produtos forem lançados eles irão mesmo cumprir tudo o que prometeram.

Team Cobra anuncia que seu ODE será compatível com todos os modelos de Playstation 3

2 pensou em “Team Cobra anuncia que seu ODE será compatível com todos os modelos de Playstation 3

  1. Hello so many days will telling you february launching in COBRA ODE but this is feb when was launching please tell the exact release date men

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo