Surgem rumores sobre uma nova linha de dispositivos Apple

Navegando pelos feeds hoje me deparei com um artigo deveras interessante no site The iPhone Spot. Não costumo repassar rumores (principalmente da Apple) mas muitos dos fatos descritos me chamaram a atenção, ainda mais porque a informação vem do famoso site iLounge, famoso exatamente por repassar rumores e normalmente acertar a maioria deles.

jobs0909_531
Que pena.

De acordo com o The iPhone Spot, a Apple já estaria preparando uma nova linha de produtos ainda para esse ano, com alguns modelos esperados para o próximo mês (!!). Os rumores incluem iPods, iPhones e até um novo iPad. Abaixo, a lista e alguns comentários de minha pessoa.

iPods: Três novos modelos do aparelho que já estarão disponíveis nos próximos 2 meses, um nano um touch e um shuffle com tela de toque. Outros rumores incluem ainda um modelo do touch com uma tela de 1.7’’ polegadas, quase que a metade do original.
Bem possível, já que só falta lançar iPod que suporta dois chips e roda java.

iPad: Modelo com tela de 7 polegadas no fim do ano ou no começo de 2011.
Possível, dada a gigantesca enchente de tablets chineses de tela do mesmo tamanho rodando Android e com custos pífios de 100~150 dólares. Eles não fazendo outro barato com tela 4:3..

iPhone: Novo modelo de iPhone já no começo de 2011, devido aos problemas da antena da 4a geração do aparelho. Talvez um mesmo modelo, mas apenas com uma “cara” diferente.
A galera do iPhone Spot disse e eu também acho, esse é um pouco difícil de acontecer. No máximo um iPhone 4 128GB com a anteninha no lugar direito..

E é isso ae. Vocês botam fé em algum desses rumores ou acham meio difícil que um novo modelo do iPhone / iPad possa vir tão cedo? Opinem nos comentários ;)

Surgem rumores sobre uma nova linha de dispositivos Apple

3 pensou em “Surgem rumores sobre uma nova linha de dispositivos Apple

  1. Para ser bem sincero eu acho q são só “rumores”, eles mal esta dando conta de abastecer o mercado mundial com os produtos já lançados, acho difícil ele lançar alguma coisa a curto prazo!! Mas e muito bom ver vc tio, ligado no mundo apple!!! :-) !!! mimimimimi!!!

  2. Acho que um modelo ‘corrigido’ do iPhone é o mais provável (além dos iPods), principalmente por conta de outros rumores dum iPhone CDMA para a Verizon.
    O iPad ainda está hispter demais pra um substituto ou ‘alternativo’, e baixo custo definitivamente não é a cara da Apple.

  3. Estão falando aí que vão lançar algumas versões diferentes para a operadora VERIZON nos EUA…

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo