Surge o primeiro hack homebrew para o Nintendo DSi

img
nov
05

Pois é criançada, 3 dias depois do lançamento oficial, já hackearam a porra toda:

O vídeo mostra um pequeno programa homebrew rodando no novo Nintendo DSi. O programa foi criado por Yasu, famoso por desenvolver firmwares alternativos para flashcards. Apesar de nada ter sido revelado sobre o hack (Se foi via SD, Flashcard, WiFi, etc), sabe-se que de fato ele é real.

Resta agora aguardarmos até que o exploit seja liberado ao público, e que as fábricas chinesas comecem a produzir os primeiros flashcards para o DSi.

  • Dudu Maroja

    O pessoal mais intedito estão falando que é o overflow de buffer usando tiff, como se fazia no passado com o psp para permitir o downgrade…

    e outros estão dizendo que é apenas uma gif animafa no photochannel ( e so reparar que no video o photochannel aparece bem no finalzinho )

  • Dudu Maroja

    Ps: Segundo o Yasu, o cara desse hack, ele so testou no console de um amigo, e esta esperando o dele pra fazer testes mais aprofundados, e so vai liberar qualquer coisa quando tiver certeza que isso roda em qualquer DS.

  • EddieMetal

    Tomara que saia mais informações sobre isso, estou bem curioso.

    Acabei de ler uma matéria que mostra o bloqueio nos cartões R4 e M3, isso pode dificultar mas “evitar” nunca. Dá uma uma olhada no vídeo.

    http://www.baixakijogos.com.br/noticias/20081107/3406.html

    Abração

  • morendo bombom

    ei eu jogo habbo pelo ds e eu teho um hack maneiro ae q se chama heep23dsidoip add q eu mando

Suporte NewsInside

Monster Hunter World

Aviso


Este site se mantêm através de 28% com o processamento em nuvem para Desktop e 5% em mobile, obrigado por sua contribuição.