Suposto método que permite copiar jogos “piratas” para o Xbox One é revelado na Indonésia

E parece que a modinha de clonar HD com jogos e se aproveitar das licenças de outro console também está pegando no Xbox One. De acordo com um post no blog do Wololo, um usuário de um dos maiores fóruns da Indonésia estaria oferecendo um serviço onde ele instala até 30 jogos (ou seja, todos que existem) em um Xbox One cobrando apenas uma pequena taxa (obviamente menor que o preço dos jogos) pelo serviço. Especula-se que o sistema utilize uma forma modificada do hack do Playstation 4, revelado a alguns meses atrás aqui no blog.

xbox_one_hack_indonesia_piracy_service_prices

De acordo com a imagem acima o serviço permite instalar de 10 a 30 jogos no console, jogos esses que podem ser escolhido de uma lista de diversos títulos disponíveis para o Xbox One. De acordo com relatos de usuários que já utilizaram o serviço, o processo consiste em você enviar o seu console para o cara e ele devolver o mesmo via correio com os jogos já instalados. Apesar de não ter sido confirmado, especula-se que o método utiliza-se de alguma falha no sistema de licenciamento de jogos do Xone e que o fornecedor do serviço se aproveite disso para clonar um HD já com os jogos pré instalados para o seu console. Além disso, dá para assumir que esse sistema tenha as mesmas limitações do PS4 como não poder jogar online ou realizar atualizações de dash.

No mais, é aguardar até que o pessoal aqui do Brasil comece a se aproveitar desse hack também anunciando que “AH MAS O MEU FUNCIONA ONLINE EM QUALQUER DASH” pros feras irem lá gastar 400 reais em meia dúzia de jogo pirata.

Suposto método que permite copiar jogos “piratas” para o Xbox One é revelado na Indonésia

Um pensamento em “Suposto método que permite copiar jogos “piratas” para o Xbox One é revelado na Indonésia

  1. ” instala até 30 jogos (ou seja, todos que existem)” O ápice do post, interrompi a leitura pra ficar uns 3 minutos rindo……kkkkkkkkk

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo