Super Mario em Javascript

Galera, deu uma correria hoje e não deu tempo de postar nada, sry ;/

Para não dizer que deixei vocês jogados as traças, pirem no que esse cara fez: Não tinha nada lá para fazer, malandrão, resolveu recriar uma versão do Mario original de NES. Até ai tudo bem, o problema é que ele fez isso em Javascript.

JAVA-FUCKING-SCRIPT.

Para se impressionarem, visitem o site aqui e escolham a versão apropriada, como Double Size ou Regular Version. Boa diversão :P

ÉÉÉ FANTÁÁÁSTICO..

Super Mario em Javascript

4 pensou em “Super Mario em Javascript

  1. Pingback: Onipresente » Blog Archive » Super Mario JavaScript
  2. opA!!

    e ae Tiosolid! td bem?

    meu, preciso tirar uma duvida, eh o seguinte:

    preciso copiar alguns (na verdade VARIOS) arquivos do pc do meu trampo, mas alem dele ser ‘pelado’ (nem drive pra disqueteou drive de cd-rom tem!) esta com as entradas USB desabilitadas, a BIOS com senha e, como eu ñ tenho a senha do Administrador, nem intalar um programinha que recupera senha da BIOS e reabilitar a USB eu posso… tbm ñ posso resetar a senha da BIOS pelo Jumper pq me disseram q se eu fizesse isso perderia TBM minha senha de usuario. (?)

    a pergunta: existe alguma maneira de conectar um outro aparelho q seja (pen-drive, mp3 ou msm meu psp) por outra entrada usando algum cabo conversor? tipo se eu conseguisse um cabo VGA/USB e ligasse meu psp no micro usando ele, o pc reconheceria me psp? ou existe alguma forma alternativa de liga-los no pc? tipo pela porta ps2??

    aguardando!

    vlw cara!

    t

  3. Forsaken: Não tem porta de rede? Monta uma redinha e copia os arquivos, ou se você tem aceso físico ao computador, desmonta tira o HD e copia, o que é ainda mais facil :)

  4. hohoh! vlw tiosolid!

    abrir a cpu não da pq ta trancada com cadeado de tudo que é lado…

    mas tem pora de rede!

    ha!

    vlw cara!

    t

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo