Street Fighter IV – No Japão já tem

A partir de hoje considero o Japão um país injusto. Não basta eles receberem todas as novidades de QUALQUER setor primeiro que todo mundo, de quebra temos que aceitar que todos os videogames são produzidos lá e de quebra ao quadrado temos que aceitar o fato de que, no Japão, já tem Arcade do Street Fighter IV.

Apesar dessa máquina ser simplesmente uma espécie de demo, possuindo apenas 2 personagens, isso é errado, simplesmente errado. Todos nós sabemos que, por direito, uma máquina dessas deveria chegar primeiro ao Brasil. Porque?
– Nós temos a maior concentração de botecos-per-capita de qualquer lugar habitado do planeta Terra;
– Nós inventamos a maioria das expressões clássicas do mundo dos games, como “Alex Full”, “Tiger Robocop”, “Tepteptuguem”, entre outras. Diria que praticamente reinventamos o latim, porém da forma que a CAPCOM sempre sonhou;
– Nós TEMOS O BLANKA!!;
– E a mais importante de todas, temos o hack M5, também conhecido como Rodoviária Edition.

Por isso que, se um remake de alta resolução do Street Fighter II for lançado em algum lugar, esse lugar deveria ser o Brasil, e ponto. Maldita seja a CAPCOM.

Street Fighter IV – No Japão já tem

4 pensou em “Street Fighter IV – No Japão já tem

  1. Eu lembro que trocava passe de onibus por ficha no buteco.. hauhua

  2. Po TioSolid, calma ai
    tem um lado bom:
    tdas as coisas tecnológicas e jogos porcarias são barrados lá para nós não gastarmos nosso dion din nem tempo com essas coisas

  3. Oloco! Se tivesse um fliper desse aqui no BR eu colocava no meu quarto :P

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo