Street Fighter IV – No Japão já tem

img
mar
02

A partir de hoje considero o Japão um país injusto. Não basta eles receberem todas as novidades de QUALQUER setor primeiro que todo mundo, de quebra temos que aceitar que todos os videogames são produzidos lá e de quebra ao quadrado temos que aceitar o fato de que, no Japão, já tem Arcade do Street Fighter IV.

Apesar dessa máquina ser simplesmente uma espécie de demo, possuindo apenas 2 personagens, isso é errado, simplesmente errado. Todos nós sabemos que, por direito, uma máquina dessas deveria chegar primeiro ao Brasil. Porque?
– Nós temos a maior concentração de botecos-per-capita de qualquer lugar habitado do planeta Terra;
– Nós inventamos a maioria das expressões clássicas do mundo dos games, como “Alex Full”, “Tiger Robocop”, “Tepteptuguem”, entre outras. Diria que praticamente reinventamos o latim, porém da forma que a CAPCOM sempre sonhou;
– Nós TEMOS O BLANKA!!;
– E a mais importante de todas, temos o hack M5, também conhecido como Rodoviária Edition.

Por isso que, se um remake de alta resolução do Street Fighter II for lançado em algum lugar, esse lugar deveria ser o Brasil, e ponto. Maldita seja a CAPCOM.

  • Felippe

    apoiadíssimo

  • DJ Blade

    Eu lembro que trocava passe de onibus por ficha no buteco.. hauhua

  • Tirlin

    Po TioSolid, calma ai
    tem um lado bom:
    tdas as coisas tecnológicas e jogos porcarias são barrados lá para nós não gastarmos nosso dion din nem tempo com essas coisas

  • TioSolid

    Oloco! Se tivesse um fliper desse aqui no BR eu colocava no meu quarto :P

Suporte NewsInside

Wild Arms.

Gravityscan Badge

Aviso


Este site se mantêm através de 20% com o processamento em nuvem para Desktop e 10% em mobile, obrigado por sua contribuição.