Stealth Backup Manager para Playstation 3

img
set
04

Como já comentamos a uma semana atrás aqui no blog, o Backup Manager, aplicação usada em conjunto com o PSJailBreak para executar backups no Playstation 3, pode ser facilmente detectado caso o console venha a armazenar um log de execução (como acontece no caso do Xbox 360) já que ele possui um ID diferenciado.

Pois bem, pensando nesse problema (e com ele, bans na PSN, por exemplo) um usuário do site PS3Hax criou uma versão customizada do Backup Manager com o ID alterado fazendo com que o o programa se passe por outro jogo. No caso, o jogo usado foi o Modern Warfare 2.

2mfktc3 

Em resumo: Essa “nova” versão do Backup Manager forja o seu ID para se passar por um jogo original do PS3, fazendo assim que possíveis logs não possam detectar a sua execução e você possa rodar seus backups tranquilamente. Lembrando que a idéia por traz da alteração do ID é hipotética. Existem N formas que a Sony poderia usar para detectar a execução do Backup Manager e essa é apenas uma delas, sendo assim, use por conta e risco.

No mais, o programa é usado exatamente como o Backup Manager antigo. Copie-o para seu Mass Storage e instale via XMB. O pacote contém duas versões do programa, use o da região específica do seu console.

Download Stealth Backup Manager para Playstation 3

PS: Reparem nesse fim de semana na PSN como “de repente” todo mundo “comprou” o Modern Warfare 2 >:)

Suporte NewsInside

 

 

Ao Vivo
Twitch NewsInside