Sony finalmente libera novo firmware 4.46 para corrigir problemas de semibrick no Playstation 3

Apesar de ter demorado bem mais do que eu esperava, a Sony lançou hoje o novo firmware 4.46 do Ps3 que supostamente corrige os problemas de HD que alguns donos do console estavam tendo (como problemas para entrar no XMB depois de fazer o update 4.45).

Além disso, pro update não ficar assim “mirradim”, a Sony colocou também uma nova feature que permite que você oculte as notificações de ganho de troféu exibidas no XMB (caso o seu funcione né RSRSRSSRS).

No mais, o download pode ser feito via XMB (para quem não teve problemas no 4.45) ou via pendrive em modo recovery, fazendo o download no site oficial da Sony.

Sony finalmente libera novo firmware 4.46 para corrigir problemas de semibrick no Playstation 3

2 pensou em “Sony finalmente libera novo firmware 4.46 para corrigir problemas de semibrick no Playstation 3

  1. Faala galera blz?

    Seguinte na quinta-feira ao colocar meu PS3 para atualizar ele travou na metade da instalação. O sistema reiniciou e fez isso por trés vezes automaticamente, e as três vezes deram problemas.

    Pesquisei na net para acessar o modo recovery e instalar a atualização através dele. Porem eu não consigo acessar o modo recovery. Tenho certeza que estou fazendo corretamente pois ja fiz isso algumas vezes para instalar atualizações.
    Ao invés de entrar entrar no modo recovery ele entra diretamente na atualização e segue com o erro 8002F1F9 mais uma vez.

    Alguem consegue me ajudar com isso? Obrigado.

  2. man baixa direto do site igual diz ai em cima no post do tiosolid e poe no pendrive e faz o update por ele abçs

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo