Sony começa a processar empresas que estão vendendo o PSJailBreak

Apesar do PSJailBreak mal ter saído no mercado, a Sony já começou a agir e processar as empresas que já estão distribuíndo o produto. No momento apenas as empresas (e seus responsáveis) Ozmodchips e Quantronics foram notificadas judicialmente por estarem vendendo o dispositivo USB.

cs_bomb_super

De acordo com o documento oficial da justiça da Austrália sobre o caso, as empresas estariam proibidas de importar, distribuir e oferecer ao público o PSJailBreak. Nenhuma das empresas processadas tomou alguma decisão quanto a medida da Sony, mas até o momento ambas listam o produto como “fora de estoque” e a Ozmodchips já está começou a cancelar todas as pre-orders do produto e devolver o dinheiro aos seus clientes.

Será que isso é mais uma forma de dar um “assusta” na galera que está trabalhando com isso (ou que recebeu maior exposição da mídia)? Lembrando que o produto vem da China, sendo assim fica praticamente impossível controlar quem vende e distribui o que para quem. Resta agora ver qual vai ser a próxima ação tomada pela Sony sobre a novela do PSJailBreak.

Sony começa a processar empresas que estão vendendo o PSJailBreak

17 pensou em “Sony começa a processar empresas que estão vendendo o PSJailBreak

  1. prevejo algumas ondas de banimento pela sony…

    não tenho intenção nenhuma de desbloquear o meu ps3, se for para rodar emuladores e coisas assim, eu prefiro deixar o psp para tais coisas… pelo menos consigo levar ele para qualquer lugar.

  2. O proximo capitulo de dragon ball z seraaaá…
    Se isso for vendido vai ter q ser nas profundesas do dark side, como por vendedores aleatórios via DX ou por unidades do comercio paralelo denominadas camelos. xD

  3. é só vender UM pro cara certo e aí começa a invasão dos clones e tal

    aí quero ver a sony banir

  4. É, mas o que importa é o que diz a imagem: the bomb has been planted!
    Apenas questão de tempo…

  5. se a sony se doeu ,é porque o destrave é bom mesmo e real,não vejo a hora de pegar o meu shazannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  6. o proximo capitulo será…. Sony Wars-Episodio II: Ataque dos Clones… ahkaakkkhakaaa

  7. essa decisão da justiça da terra dos cangurus é provisoria, 1 de setembro já ta rolando tudo dinovo.

  8. quero ver japones (SONY) zé ruela entrando na China e falando…. é.. vcs vão ter de parar de vender isso aí porque é ilegal… hahhahhaha

    e com o crescente numero de sites que exportam tranqueiras da China…. vai ter container Chines entrando nos EUA/Europa/Brasil.

  9. É se a Sony resolveu entrar na justiça contra os caras é porque o negócio funciona mesmo e pode ter certeza uma vez que o primeiro sair já era não vai parar mais, e não duvido nada se esses caras se enfezarem vão colocar manuias na rede de como fazer o seu próprio Jailbreak com um pen drive qualquer é só questão de tempo.

  10. Será que a sony só está processando porque não conseguiu dar um jeito de bloquear?

  11. Impossível que eles pensem mesmo que isso vai impedir a comercialização do PSJB. Com tudo de informação que já caiu na rede e mais os chinas na jogada isso é como tapar o vazamento de uma represa com um band-aid. Não dou um mês pra estarem vendendo isso que nem água, isso se não conseguirem mesmo aquela parada de fazer o PSP “emular” um PSJB, daí filhotes, babaus.

  12. Realmente Eladio, a Sony não iria sair processando por algo que poderia ser corrigido em uma atualização de firmware.

    TÃO O BIXO É BÃO MEMO UÉ!

  13. Ps.: Preço 49 Euros. Um pouco mais de 62 dólares, e equivalente a R$110,00 no dia de hoje.

  14. O primeiro chines que por a mao nessa coisa vai dumpar o conteudo desse maldito “pendrive-modchip” e começar a vender como é o que promete o x3jailbreak, e logo teremos o “schematic” da bagaça pra toda a galera que quizer fazer seu caseiro, mesmo que venha-mos a depender de um backmanager.pkg da vida, temos (no caso me refiro ao pessoal ”scener”)que dar um jeito de poder abrir o hd do ps3 no windows, mac ou linux, para jogar a iso estilo “-PaRaDoX” da vida para dentro, ou ter um acesso via rede, não sei se o superconsole é ou não gigabit, que ja ajudaria ;-), e tambem poder-mos rodar bd copiado, que seria uma função para um sistema operacional poder explorar o conteudo de uma imagem de blu-ray sony ao inves de usarmos hds e hds, pq eu particulamente prefiro ter todos os jogos que nem meus packs GoodXXX e packs do Redump.org ;)

  15. lendo posts mais antigos reparei que o TioSolid e o Darkus já tinham comentado o que eu falei, mas ficaremos no aguardo do dump desse maldito arquivo eeprom para podermos fazer nossos psjailbreak próprios hehehhehe, espero não começar a ter uma trava nos futuros “BackupsManagers” para só aceitar o psjailbreak “original” AI SIM SERIA O PIM DA FICADA FUCKED TOTAL SCENE BULLSHIT OF HELL

  16. dou preferencia aos produtos originais
    mas sou a favor a pirataria no Brasil
    Pois, enquanto os produtos estiverem com esses preços absurdos, vou continuar apoiando a pirataria
    um jogo a 200 reais eh absurdamente caro
    quase 50% do salario
    ja na europaEUA o jog nao custa nem 5% do salario
    eh um absurdo o q fazem aqui, então antes comprar um produto pirata do que ser ROUBADO por um original

    quanto a sony pensar q pode impedir isso… haha.. sinto pena dela, tem meu respeito por ter segurado a pirataria no console até hoje, coisa q nem a M$ e nem a Nintendo conseguiu, gastaram muita grana pra isso, mas eles ñ são pareo para a “sabedoria milenar” chinesa
    a “GRANDE TÉCNICA DO DRAGÃO HACKER QUE COPIA TUDO” (traduzido de uma palavra de duas silabas..kkkk )

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo