Sony começa a processar empresas que estão vendendo o PSJailBreak

img
ago
27

Apesar do PSJailBreak mal ter saído no mercado, a Sony já começou a agir e processar as empresas que já estão distribuíndo o produto. No momento apenas as empresas (e seus responsáveis) Ozmodchips e Quantronics foram notificadas judicialmente por estarem vendendo o dispositivo USB.

cs_bomb_super

De acordo com o documento oficial da justiça da Austrália sobre o caso, as empresas estariam proibidas de importar, distribuir e oferecer ao público o PSJailBreak. Nenhuma das empresas processadas tomou alguma decisão quanto a medida da Sony, mas até o momento ambas listam o produto como “fora de estoque” e a Ozmodchips já está começou a cancelar todas as pre-orders do produto e devolver o dinheiro aos seus clientes.

Será que isso é mais uma forma de dar um “assusta” na galera que está trabalhando com isso (ou que recebeu maior exposição da mídia)? Lembrando que o produto vem da China, sendo assim fica praticamente impossível controlar quem vende e distribui o que para quem. Resta agora ver qual vai ser a próxima ação tomada pela Sony sobre a novela do PSJailBreak.

Suporte NewsInside

Ao Vivo
Twitch NewsInside