Sony começa a notificar empresas que estão vendendo o “desbloqueio do Playstation 4”

Como tudo que vira bagunça (vide compartilhamento de jogo da PSN, Cable Modem, AZBox, etc), chega uma hora que as empresas resolvem bater o martelinho e acabar com a graça da galera que abusa. Pois bem, como era de se esperar, a Sony já começou a notificar a galera do Mercado Livre e outras lojas virtuais que estavam comercializando o tão falado “serviço de desbloqueio / jailbreak do Playstation 4”.

sony-is-now-sending-legal-notices-to-ps4-jailbreaking-shops-in-brazil-43997-1

Diversos sites e perfis do Mercado Livre já foram notificados em relação a “violação de propriedade intelectual” com a venda dos jogos e de consoles já carregados com jogos. Isso provavelmente não chegará nos clientes finais que compraram o serviço ou mesmo nos informais da Santa Ifigênia, por exemplo, mas se você é instalador é bom ficar ligado.

No mais, agora é aguardar e ver como é que a Sony irá cortar as asinhas de geral nos próximos updates do PS4 / PSN, já que com certeza a mamata das licenças ORIGINAL1, ORIGINAL2 e FANTASMA irá acabar.

Sony começa a notificar empresas que estão vendendo o “desbloqueio do Playstation 4”

5 pensou em “Sony começa a notificar empresas que estão vendendo o “desbloqueio do Playstation 4”

  1. O maior problema que vejo nesse tipo de técnica é que ela atinge os usuários honestos, no momento em que a Sony começa a cortar os benefícios de usar o jogo em mais de um console, quem realmente usaria o serviço por direto perde. Quem faz esse desbloqueio nem pode ficar online por enquanto…

  2. Acho incrível como existe fanboy para defender a marca.
    A sony cobra oficialmente 4mil no ps4.
    Os comprados por importação, submarino, americanas e etc tem 03 meses de garantia.
    Se der problema, a SONY não fornece a garantia de 01 ano, pois o produto é fruto de importação.
    Daí se descobre um método para instalar jogos e vocês ainda são contra?
    Palmas para vocês retardados!

  3. O Brasil realmente não ajuda para podermos ter esses brinquedos.
    Eu uso os cartões pre pagos da PSN USA e quando quero jogos físicos compro usados, agora, a Sony ta ofendida porque o cara ta comprando DELA o jogos digitais e revendendo uma conta com jogos Já Pagos

    No final ela já recebeu o dinheiro pelo jogo?
    E todo mundo sabe que existe mais Conta de PSN do que Consoles no Mundo.
    Não que eu defenda a Sony, pois o problema aqui é o Nosso País… Mas ficar fazendo esse “CSI” só vai pegar os Grandes, ainda vai ter os menores espalhados.

  4. @DanteBorges por isso a steam deu logo um passo na frente podendo compartilhar contas eu compartilho uma conta com 3 amigos e bem difícil ficar uma semana sem comprar um jogo antes era daquele jeito comprar as vezes e as vezes apelava para a versão piratas do caribe. a cada dia a sony vem apertando mais para o método ao qual elas queriam aplicar inicialmente nos consoles dessa geração que era ficar 100% do tempo online. a maneira de combater esse tipo de pratica ai era liberar o uso dos jogos em 3 contas e banir cpf e cartões de credito usados nas contas que se aproveitaram da falha de segurança agora dificilmente eles fariam isso provavelmente baniriam a pessoa pra que ela fizesse outra acc e rezava pra que ela comprasse novamente os jogos

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo