Snex9x 4.4.1 para Playstation 3

Rapidinha excelente para quem tem um Playstation 3 com jailbreak e curte emuladores. Uma nova versão do Snes9x foi publicada hoje e além de trazer a correção de alguns bugs, implementa um suporte inicial (mas muito bom) a filtros. Abaixo o changelog completo.

Changelog:
– Suporte a filtros (pixel shaders). 2xSal, Blur, Curved CRT, HQ2x, Quad Interpolation, Scanlines, Sharpen, Super2xSal e SuperEagle;
– Agora você pode voltar para um jogo ao sair do mesmo pressionando L3 + R3. Basta pressionar L2 + R2;
– Suporte a PAL60;
– Nova opção de forçar jogos NTSC para resoluções PAL.

E é isso. Vocês poderão encontrar outras mudanças acumuladas das outras versões mas acho que o suporte a filtros é a mais interessante de todas elas :). Para instalar, basta copiar o PKG para o seu console e rodar. O Pacote contra com três arquivos: Um para o firmware 3.41 e outros 2 para o firmware 1.92 e para quem usa TVs CRT.

Download Snes9x v4.4.1 para Playstation 3

Snex9x 4.4.1 para Playstation 3

13 pensou em “Snex9x 4.4.1 para Playstation 3

  1. Puts , se já tava muito bom, agora ficou do capeta em, já tenhos uns trocentos jogos de SNES rodando aqui!

  2. AEuheauh Rodar emus é dahora… mas tipo… correr risco de bloquear o console para jogar emulador q vc consegue rodar em qualquer plataforma eh tenso ein … se fosse ps2, game cube ou algo do tipo he plausivel correr o risco… fora isso… nem pensar.

  3. Todos nós sabemos que se pode jogar snes num pc, com uma peça que adapta controles da sony…porém mesmo com todos os fullsets que tenho, ultimas versoes wip/beta/alpha dos emuladores, parece que quando paramos na frente do pc se resume em uma coia: internet, me lembro de jogar bem mais emuladores na época do windows 98 e suas “telazuis”.
    Quando tive psp jogava snes, gba, arcade, etc direto.
    Agora no PS3 a mesma coisa, rodar um Flashback The Quest for Identity em fullhd e ainda com filtros, mesmo com aquelas animações arcaicas não tem preço.
    Pode vir jogos 3d com kinect, controle de movimentos, holagramas…mas igual a época 16bits não tem igual, hoje tem muito jogo bom senão eu não compraria um PS3, mas ter todos os grandes sucessos do 16-bits em casa, no console original não é uma brincadeira barata, então viva os “dumpers”, programadores “sceners”, e os “bloggers”, vlw TioSolid

  4. o negócio é ter 2 PS3 murka….

    muita gente faz isso hoje em dia no Xbox360

  5. PseudoCrypter, cara! você sintetizou exatamente o que eu acredito!

    e vou além… emulando num videogame, você até se esquece de uma coisa que estraga muito jogar emus no PC… SAVESTATE!

    sem savestate é como se você estivesse de volta a sua época de criança, curtindo aqueles jogos fodas que eram difíceis para caraio (e não essas bostas fáceis de hoje em dia!)
    sinceramente prefiro que um jogo seja difícil a ter 70h de gameplay!

  6. é sempre bom ter um EMU, ainda jogo International Super Star Soccer,
    mas fora isso uma pergunta
    aqui só se afal de PS3? não da p por umas noticias de XBOX-360 não? ou muda logo o nome do site p PS3 inside?

  7. Quando tem noticia da caixinha se fala sim, mais a maioria e que alguém fritou um ovo na caixa, parece um micro ondas, quando ta pronto acende luz vermelha…

  8. pow, sou dessa geração de gamers, tive todos os videogames possíveis até hoje, mais pra mim, vê se eu vou parar na frente de um ps3 pra jogar snes cara, eu não consigo sincermente ter saudade do que já joguei, zerei, vou pra outro jogo e tchau para aquele velho, não entendo esse apego a algo ruim comparado ao que temos nessa geração, não sei se só eu mais nunca tive emulador de nada em lugar nenhum, joguei na época e pronto, já foi, inclusive não colecionei nenhum, até pensei em guardar mais daí tinha que vender o velho pra comprar o novo, então tem que ter desapego a essas coisas materiais, vc morre e fica tudo aí.

  9. eu instalei a versão anterior, como fazer pra remover e instalar essa nova versão?se é que tem alguma vantagem nisso?

  10. Quem fala que é voltar no tempo… é porque daqui vinte anos vai estar dando pulinhos de alegria com emuladores dos jogos de hoje em dia rodando em um PS300 uahuahuahuah
    Esse emulador é nota 10!!!

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo