Snes9xGx.wii e Genesis Plus para Nintendo Wii

Após o lançamento de —Tetris e MP3Player—-, os primeiros homebrews para o Nintendo Wii disponíveis para consumo público, temos o primeiro grande release que ira agitar a cena homebrew do novo console da Nintendo. Snes9xGx.wii é o primeiro emulador para o console, e roda 100% em modo Wii. Portado originalmente do Snes9xGx para GameCube, o Snes9xGx.wii é capaz de rodar vários jogos de SNES diretamente em seu video-game sem necessidade do Virtual Console, tendo até a capacidade de carregar jogos diretamente de DVDs inseridos no drive do console.

Para quem já usava esse emulador, ele mantém o mesmo nível de qualidade e compatibilidade do seu original, já executando diversos jogos sem necessidade de configurações especiais.

Além do Snes9xGx.wii, temos também um novo release do Genesis Plus para GameCube (.DOL) e para Nintendo Wii (.ELF). O Genesis Plus, como aparenta, é um emulador de Sega Genesis (Mega Drive) para Nintendo Wii e GameCube. Essa versão traz diversas melhorias internas no emulador e suporte ao jogo Virtua Racing.

Para utilizar esses emuladores, você deve possuir um DVD do Zelda Twilight Princess para poder executar o exploit e carregar o programa via SD Card. Siga aqui o tutorial de como executar programas homebrew no seu Nintendo Wii.

Download Snes9xGx.wii 0.01b para Nintendo Wii
Download Genesis Plus 080301 para Nintendo Wii

Snes9xGx.wii e Genesis Plus para Nintendo Wii

2 pensou em “Snes9xGx.wii e Genesis Plus para Nintendo Wii

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo