Snes9xGX 005 para Nintendo Wii

Quentinho direto do forno a novidade da mais nova versão do Snes9xGX, o melhor emulador de SNES para o Nintendo Wii. Confira abaixo a lista completa de mudanças:

– Suporte completo a Scope e Mouse com o WiiMote;
– 3 Modos de renderização (Original, Filtered e Unfiltered);
– Nova opção de ajuste para telas Widescreen;
– Suporte a DVD! o/
– Novas opções de Zoom;
– Novo core 1.51, trazendo centenas de melhorias na emulação;
– Suporte a cheats;
– Suporte a compartilhamento de arquivos via SMB;
– Nova página de informação da ROM;
– Suporte completo de load / save e para roms – USB, SD Card, Memory Card, DVD;
– Muitas outras melhorias

Para quem gosta do emulador o download é praticamente obrigatório. Para instalar, copie para a pasta apps para a raiz do seu SD Card e execute via Homebrew Channel.

Download Snes9XGX 005 para Nintendo Wii

Snes9xGX 005 para Nintendo Wii

23 pensou em “Snes9xGX 005 para Nintendo Wii

  1. problemas com a internet no wii:
    -consigo achar um acess point;
    -o teste de conexão faiz certinho;
    mas quando pede pra faze o update ele nao faz e da o erro 32002

    eu uso um usb connector chamado wi-fi link

  2. Googlejk: Cara, se faz o teste de conexão e funciona está tudo ok. Navega normal no Opera?

  3. ixi esse emulador ai tah uma bosta! fik dando lag treme td a tela!

    Top gear 3000 nem funciona direito!

    voltei para versao 002 e tah muito melhor!

    nao sei c eh meu wii!

    q tah ruim tah!

  4. Essa versão ficou muito melhor que a anterior, pra mim o emulador ta muito bom. Os jogos como Pilotwings estão rodando 100% agora ! O detalhe que o Alex falou acima de tremer a tela talvez seja o modo de rendering inadequado. Tente alterá-lo para modo default, no meu tava tremendo e depois ficou 100%. Não consegui fazer o emulador ler o meu DVD de roms! Fala q o DVD é inválido!! Aguardo dicas.. !

  5. (quase) Perfeito! Todas as roms que testei estão funcionando 100%! Também não consegui fazê-lo funcionar via DVD (mas não tem problema, prefiro SD mesmo;) ). A meu ver faltam ainda algumas melhorias, e também colocarem uns filtros gráficos como 2XSal, SuperEagle, etc (no meu Xbox original ficava show!). Mas quem liga, se agora posso jogar Bomberman 2 com 4 jogadores? Só alegria….

  6. Nehnuma versão rodou Aero the Acrobat 2 perfeitamente, cansei, não quero nem testar mais um fracasso. Isso sem falar no emulador de nintendinho que já tem umas 10 atualizações e o som continua uma merda. O que eu queria mesmo é um emulador de MAME que realmente funciona. E cadê o emulador de N64? Argh. Me arrependi de ter vendido meu Xbox que sempre rodou tudo perfeitamente.

  7. Tem razão, Daniel! O melhor console pra emular já feito na terra era o Xbox original! Como eram bonitas e funcionais as versões dos emus pra ele! E Dava pra personalizar qualquer coisa! Mas creio que a versão pro Wii ainda tem muito a melhorar, e vai… é só esperar…..

  8. Pow galera!

    Vcs querem o que ?

    Faz um pouco de meio ano que a cena homebrew do Wii começou a se desenrolar.

    Esperem 6 meses pra verem o que agente vai ter…. Pow, até emulador de Sega Saturn agente ja tem! Só falta melhorá-lo.

  9. ele da um erro no update e tmb agora nao ta rodando mais o super smash eu boto ele no wii e nem clico no disc channel e ja da problema e isso é estranho ja que eu nao atualizei o firmware 3.3 pq nao ta dando pra atualizar por causa desse problema do update.

    uma outra coisa :como é que eu instalo o internet channel sem paga eu posso baixar um wad dele e instalar via wad installer????

  10. googlejk, no meu Wii tá acontecendo a mesma coisa! Mas eu atualizei pro 3.3, voltei pro 3.2 (pq tinha piorado), e às vezes uns jogos enroscam, dá erro de disco, etc e tal… aí vc tenta de novo outro dia e funciona! Vai entender!!! Vou pedir pra re-soldar meu chip, e fazer uma limpeza no canhão pra ver se melhora…. quanto ao Internet Channel, foi exatamente dessa maneira que instalei no meu Wii: via Homebrew Channel, usando o WAD Manager… só nao esqueça de pegar a versão da região do seu console, senão poderá brica-lo!

  11. eu vi que o meu wii ta na versão 3.3 mas eu nao sei como fazer pra voltar pra 3.2…
    minhas duvidas sao :
    com executar o downgrader;
    como mexer no menuloader;

    mais uma duvida o firmware 3.3 faz um update no wii shop channel e se eu voltar pra 3.2 ela vai desatualizar????

  12. googlejk, dá uma procurada por “downgrading 3.3” no Youtube, existem vários video-tutoriais (eu mesmo segui 2 deles…). Usei o cIOS downgrader 1.1 do Waninkoko! Tenta aí, se não conseguir, avisa a gente! Mas tome cuidado com brick, hein?

  13. TioSolid existe alguma maneira de transformar este emulador em um Channel? Para não ter de executar via homebrew channel? Pois minha irmã quer jogar snes mas acho complicado deixar ela entrar no homebrew channel, vai que depois ela faz merda e tal…

  14. Nickolas: Existir existe, porém não recomendo porque a criação de banner em programas homebrew as vezes dá problema. Se der, o menu do Wii não abre mais ;/

  15. Treta heim… to achando que vou ter que comprar um classic controller mesmo.. mas valew!

  16. Puxa, TioSolid…. o Nickolas tem razão: uma versão em wad dessa versão seria demais! Por acaso vc não conhece nenhum tutorial de como fazer isso? Eu tenho o mesmo problema em casa: minha filha acha complicado entrar pelo Homebrew…. Eu procurei um tutorial pela net, o mais próximo de criar um “channel” que encontrei foi no GBATemp, cujo qual dizia pra usar o AutoInjectWAD… o problema é que o programa não reconhece o “dol”…. sabe de algum método, TioSolid?

  17. Flaviometal, existe uma versão mais antiga deste emulador em WAD, porém lembro que tinha alguns bugs.

    Estou chegando à conclusão de que mesmo com o canal do emulador fique complicado para minha irmã…

    Acho que vou investir em dosi controles classics pois o de gamecube que possuo é muito ruim pra jogar Snes e Mega Drive, os botões do GC são dispostos de maneira muito diferente, não consigo correr, pular e segurar um barril ao mesmo tempo no donkey kong hehehe

  18. Não sei oque esta acontecendo com meu wii, já instalei e desinstalei o home brew chanel, e não adianta, ele parou de carregar os emuladores pelo sd card, não sei se foi alguma atualização através de jogo!, pois não está conectado a internet, não sei oque fazer precizo de ajuda, se alguém tiver a solução eu agradeço.

  19. Ricardo, é só o meu que não funciona ou outros aplicativos também? Tenta formatar o SD pelo PC e colocar SOMENTE o emu pra testar….

  20. Ricardo, vc tem o memory card de cube aí no wii?

    aqui em casa, qndo eu deixo o memory card de game cube no wii, nenhum homebrew consegue acessar o cartao de memoria SD. Quando quero jogar emulador de snes aqui, tenho q tirar o memory card de game cube, aí sim ele lê.

  21. há algum emulador de n64 bom para o wii?,
    instalei um mas roda muito lento

  22. Olá, tudo joia?
    Então, coloquei esse emulador no meu Wii, está rodando tudo certinho, porém não consigo salvar. Dá essa mensagem: Couldn’t save fat3://snes9x/saves/Filename.prf or Filename.srm
    O que será que está acontecendo?

    Fico no aguardo.

    Abraços.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo