xGPS: Lançado o primeiro programa de navegação Turn-By-Turn para o iPhone

Se você achava que Jailbreak era coisa de hax0r bam bam bam e não servia pra nada, chegou a hora de rever os seus conceitos. O pessoal do xGPS lançou hoje a versão 1.2 do programa, que, entre outras coisas, permite navegação 100% assistida via Google Maps + 3G.

Abaixo, um vídeo demonstrativo completo da versão 1.2:

Para quem não tem 3G o programa ainda é totalmente funcional, já que permite que você faça o download completo dos mapas diretamente para o iPhone, dispensando assim o uso de internet (3G) durante a navegação na estrada. O xGPS apesar de funcional ainda peca muito em funcionalidades e não deve substituir um sistema completo de GPS dedicado, pelo menos ainda. Para quem não tem um GPS, COM CERTEZA o xGPS é o melhor motivo que você já teve para fazer o jailbreak do seu iPhone.

E é isso. O xGPS já pode ser baixado via Cydia e (obviamente) é compatível somente com o iPhone 3G / iPod Touch com receiver GPS externo. E mais uma vez os hackers criam coisas que, se não fossem as políticas retardadas da Apple, já viriam de fábrica no aparelho.

xGPS: Lançado o primeiro programa de navegação Turn-By-Turn para o iPhone

4 pensou em “xGPS: Lançado o primeiro programa de navegação Turn-By-Turn para o iPhone

  1. Ainda bem que o pessoal tem feito a cobertura das falhas no iPhone 3G 32Gb.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo