iLocalis – Rastreie e localize o seu iPhone em qualquer lugar pela internet

Apesar do iPhone possuir centenas de aplicações facilmente instaláveis pelo próprio celular, 90% delas não passam de lixo. Porém volta e meia alguém acaba por criar um programa interessante que pode fazer com que seu criador tenha que comprar calças com bolsos maiores, e é exatamente esse o caso do iLocalis.

ilocalis

O iLocalis é um programa simples com uma premissa também muito simples: Rastrear o seu iPhone aonde ele estiver. Com isso você poderá encontrar o seu aparelho em qualquer lugar caso tenha perdido ou sido roubado, já que o rastreamento é feito via GPS (3G) / Triangulação (2G). Além disso o programa funciona mesmo quando o SimCard do celular for trocado, permitindo ainda que você descubra qual é o novo número que foi colocado no seu aparelho.

Através de uma interface Web pelo site do iLocalis você poderá configurar a taxa de atualização do serviço, rastrear o seu aparelho em tempo real ou acompanhar suas últimas localizações, mandar mensagens de texto ou fazer ligações.

O melhor de tudo: O programa é grátis nos próximos 10 dias, e para fazer-lo funcionar depois desse período uma taxa de +- 3 dólares será cobrada por ano. Considerando o investimento de 50 mil reais em um aparelho aqui no Brasil o valor é mais do que justificado.

O iLocalis é compatível com o novo firmware 2.1 e funciona no iPhone 2G e 3G. Para baixar-lo, acesse o repositório do ModMyIphone, via Cydia.

Via ModMyi

iLocalis – Rastreie e localize o seu iPhone em qualquer lugar pela internet

3 pensou em “iLocalis – Rastreie e localize o seu iPhone em qualquer lugar pela internet

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo