iLocalis – Rastreie e localize o seu iPhone em qualquer lugar pela internet

Apesar do iPhone possuir centenas de aplicações facilmente instaláveis pelo próprio celular, 90% delas não passam de lixo. Porém volta e meia alguém acaba por criar um programa interessante que pode fazer com que seu criador tenha que comprar calças com bolsos maiores, e é exatamente esse o caso do iLocalis.

ilocalis

O iLocalis é um programa simples com uma premissa também muito simples: Rastrear o seu iPhone aonde ele estiver. Com isso você poderá encontrar o seu aparelho em qualquer lugar caso tenha perdido ou sido roubado, já que o rastreamento é feito via GPS (3G) / Triangulação (2G). Além disso o programa funciona mesmo quando o SimCard do celular for trocado, permitindo ainda que você descubra qual é o novo número que foi colocado no seu aparelho.

Através de uma interface Web pelo site do iLocalis você poderá configurar a taxa de atualização do serviço, rastrear o seu aparelho em tempo real ou acompanhar suas últimas localizações, mandar mensagens de texto ou fazer ligações.

O melhor de tudo: O programa é grátis nos próximos 10 dias, e para fazer-lo funcionar depois desse período uma taxa de +- 3 dólares será cobrada por ano. Considerando o investimento de 50 mil reais em um aparelho aqui no Brasil o valor é mais do que justificado.

O iLocalis é compatível com o novo firmware 2.1 e funciona no iPhone 2G e 3G. Para baixar-lo, acesse o repositório do ModMyIphone, via Cydia.

Via ModMyi

3 Comentários (comentar)

  1. Cláudio comentou em 26/01/2011 @ 23:11

    liga pramin e mifala como faser para colocar esi profana

  2. Cláudio comentou em 26/01/2011 @ 23:13

    foni 63 9972 1920

  3. Cláudio comentou em 26/01/2011 @ 23:15

    quero por no carro e no iponi

Faça um Comentário

Antes de deixar um comentário certifique-se de que você leu e concorda com nossa política de comentários.

Favor ler todos os comentários antes de postar. Dúvidas em como usar as informações ou programas citados nesse artigo devem ser postadas no NewsInside Fórum. Comentários com dúvidas ou perguntas referentes a uso de programas ou tutoriais serão excluídas sem aviso prévio.

Para citar um comentário anterior utilize a tag <blockquote>Texto a ser citado</blockquote>.

Usamos um sistema de moderação. Caso seu comentário não apareça na lista após ter sido enviado, aguarde até que ele seja liberado pelo sistema.

(obrigatório)

(obrigatório)