Skype no PSP? Sim, mais somente no Slim

Banana Phone?

Apesar da alegria tomar conta de minha pessoa com o anúncio de que o PSP irá suporta o Skype, ficou uma espécie de dúvida quanto a “passada de perna” nessa jogada da Sony.

No more. Hoje foi revelado que, apesar do serviço estar chegando aos PSPs ainda esse mês, e de que irá contar com todas as funcionalidades da versão para PC (como ligações grátis, etc), o suporte será dado somente aos novos PSP Slim (PSP-2000).

Ninguém ainda sabe porque a Sony resolveu fazer essa jogada. Talvez alguma funcionalidade de hardware ainda desconhecida está oculta no Slim? Talvez a falta de ram dos modelos fat? Talvez filha da putice para obrigar os usuários a migrarem para a versão Slim?

Assim que o Dark_Alex puser as maõs no novo firmware com suporte ao Skype, saberemos :)

Skype no PSP? Sim, mais somente no Slim

8 pensou em “Skype no PSP? Sim, mais somente no Slim

  1. “Talvez filha da putice para obrigar os usuários a migrarem para a versão Slim?” Penso que seja esta mesmo!

    O meu PSP é um slim quero é ver a Televisão Digital Terrestre em Portugal bem rápido (aqui rápido é = a 2 anos), parece que aí no Brasil já funciona o One Seg e podem ver tv no PSP.

  2. ahahaha vai nessa Deviluz. A TV digital aqui tá em projeto já faz uns 2 anos também. Aparentemente agora vai, e em algumas regiões da capital de SP já tem 1-seg funcionando. Tomara que seja compatível com o receptor do PSP.. dai sim vai ser lindo

  3. Bem que eu tava estranhando essa notícia do Skype, pois que eu saiba o PSP não tem microfone incorporado. O slim já vem com microfone? Pode ser esse o motivo da Sony colocar o skype só no slim. Se for isso, o grande Dark_Alex terá que inventar uma maneira de nós, usuarios do PSP gordinho, podermos usufruir dessa maravilha tmb. Abs.,

  4. Que eu saiba nao Pott. No caso do fat, quando precisávamos de microfone usávamos o headset do SOCOM. Provavelmente o Skype vai ter um acessório desses também

  5. A Slim não tem microfone, pois pode ser que se use um handset igual ao do SOCOM. Ainda não percebi porque não dá o skype na fat…

  6. TioSolid, sou novo nestas andanças, e keria k me tirasse esta duvida. komprei agr um psp slim,
    e gostava de saber se ha maneira de rolar .ISOs sem ter a bateria pandora?
    gostava k me responde-se pk n percebo muito disto…
    obrigado

  7. Freak, infelizmente não cara. Desbloquear Slim somente com a pandora

  8. FREAK atualmente é possivel sim! procure no google por ‘ chickhen ‘ !

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo