Sim, existe um LIVRO sobre Pac Man

Depois que o ranking geral para o jogo Pac-Mac do Live Arcade foi resetado, por causa do campeonato mundial de pac-man (exatamente isso que voce leu), surgiu das cinzas um livro, escrito em 1982 por Paul Sommers e entitulado “How to break a million at Pac-Man”, que promete ajudar voce a recuperar todos aqueles scores perdidos.

Apesar de ANTIGO³, o livro possui muitas dicas interessantes e ate entao desconhecidas (pelo menos por mim). Entre basicos como controles (pftt.. voce so pode ta brincando..) e regras do jogo, podemos encontrar dicas de como criar caminhos pre definidos para cada formato de labirinto disponivel no jogo, estrategias de como nao ser pego pelos fantasmas, safe points, entre outros.

Se voce acha que as noites em claro que voce passou jogando Atari 2600 com seu pai nao te deram habilidade suficiente no Pac-Mac, o livro pode ser encontrado para download em formato PDF, apos o break.

Livro de cabeceira recomendado. Agora ja sabemos o que os PhDs em Engenharia da Computaçao faziam em 1980, e eu tambem ja sei que os fantasmas do Pac-Man tinham NOME e AIs diferentes, scary, eh?

Download: How to Break a Million at Pac Man (QJ.net)

Mais uma da galera do QJ.net

Sim, existe um LIVRO sobre Pac Man

Um pensamento em “Sim, existe um LIVRO sobre Pac Man

  1. rsrsrsrsrsrsrs
    E eu pensando que já tinha visto de tudo…

    “básicos dos controles”??
    huahahauahahauashuahauhaaha /o/
    qse morri de rir dessa huahuaha…

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo