Shredz64 – Jogue Guitar Hero no seu Commodore 64. Heim?

img
mar
29
Amido  

Shredz64 - Guitar Hero para Commodore 64 Isso sim é o nirvana da falta de coisa melhor para se fazer. Um humano (ou não) que atende pelo nome de Toni Westbrook programou um jogo chamado Shredz64, que nada mais é do que um port do Guitar Hero original para o Commodore 64.

Isso mesmo, lembram do Commodore 64? Aquele computador pessoal que foi lançado em mil novecentos e sabe-se lá quando? Pois é, uma pessoa com muito tempos nas mãos resolveu criar um porte do GH para ele, e por incrível que parece o jogo ficou muito bem feito, observe:

De acordo com Toni, você pode utilizar um adaptador criado por ele mesmo para instalar uma guitarra original do Guitar Hero no seu Commodore 64 e utilizar-la para jogar o seu jogo. O jogo suporta apenas músicas no formato SID, o formato de áudio original do Commodore 64.

Medo.

  • Kyros

    Nossa q massa!!! Se tivessem tido a idéia do Guitar Hero à 20 anos atrás, concerteza teria dado certo e teria dado uma fortuna mew….

    Ahh e mto loko, a musiquinha do ZELDA =DDD ahahsuushsuhsu inconfundível!

  • Luizzz

    Cara, genial!!
    Esse aí teve a manha…
    Ah,e com certeza, tempo de sobra pra esse cara é mato!

  • TioSolid

    ahaha eu achei bem loco também, ainda mais pra um sistema retro e famoso como o Commodore

Suporte NewsInside

Wild Arms.

Gravityscan Badge

Aviso


Este site se mantêm através de 20% com o processamento em nuvem para Desktop e 10% em mobile, obrigado por sua contribuição.