SEGA Vision, o novo portátil da SEGA – Verdade, ou coisa do demônio?

Mais um artigo para gerar a dúvida de nossos leitores e fazer-los indagar sobre a veracidade do mesmo ou se o fato foi cunhado pelo próprio inimigo. A SEGA (lembra? A do Sonic) aparentemente estaria planejando lançar um novo handheld no mercado, com o nome de SEGA Vision. O dispositivo não seria totalmente voltado a jogos, mas teria um reprodutor de MP3 / MP4, câmera digital embutida e um receiver de TV.

Abaixo, o vídeo vazado de divulgação, cortesia do GameTrailers:

De acordo com uma foto de divulgação do produto, as funcionalidades prometidas seriam as seguintes:

  • TV portátil;
  • Reprodutor de filmes (até onde se sabe, apenas MP4);
  • Reprodutor de músicas (até onde se sabe, apenas MP3);
  • Câmera digital;
  • Gravador de vídeo;
  • Jogos em JAVA;
  • Leitor de ebooks;
  • Gravador de voz

Apesar da premissa ser bem legal, temos que considerar que tudo que ele se propõe a fazer (excluíndo java e TV) qualquer MP5, ou MP6, 7, sei lá, também faz. A não ser que custe muito, MUITO pouco, dificilmente vai pegar, nem mesmo na terra dos olhos puxados.

EDIT: Já temos um veredito. De acordo com o site Kotaku, o dispositivo existe SIM, porém não passa de um projeto de alguma empresa chinesa xing-ling que apenas está usando a marca da SEGA, curiosamente, com permissão dela.

SEGA Vision, o novo portátil da SEGA – Verdade, ou coisa do demônio?

10 pensou em “SEGA Vision, o novo portátil da SEGA – Verdade, ou coisa do demônio?

  1. Na boa….fake…a Sega já naum tem força pra nada…ainda mais pra competir com sony, nintendo e apple, claro, no quisito games…mas, nem mesmo em outros quisitos…bom mesmo é meu psp que nunca me deixa na mão…hehehe…abraço Tio…por trás

  2. euahuehuaehu tiosolid adora falar “coisa do demonio” hein? XDDD

  3. compraria…com toda certeza….se for de um preço que combine com o mercado….eu ja nao tenho maquinha digital, muito menos filmadora seria uma boa pedida pra min…mas tem q ser de qualidade boa…entrada pra cartão sd, uns 6.0 megapixel pelo menos…quanto será que seria um bom preço? cerca de 400~500 reias?

  4. sério…eu queria um hardware novo da sega….veja as essa geração cada console seu defeito e suas vantagens…apesar q a proxima geração vai ser a melhor que o mundo ja viu….ou definitivamente a pior….a sega podia lançar um hardware daki uns 10 anos ae pra voltar pro mercado…se me lembro bem a situação financeira da sega tem ficado um pouco melhor ae esses tempos…vide sonic e mario nas olimpiadas que vendeu mais de 5 milhoes…faz as continhas ae

  5. O que a SEGA precisava era lançar um NightmareCast versão “pesadelo da concorrência” superior ao PS3, 360, Wii, etc… Ninguém merece conviver com os mesmíssimos jogos no bipolo Sony x Microsoft. Felizmente eu tenho um Wii que mesmo com gráficos inferiores me oferece jogos e jogabilidade únicos.

    Com a Nintendo abrindo o caminho da casualidade e inserindo novos gamers no mundo da diversão eletrônica, não duvido que a SEGA se anime em lançar outro videogame, mesmo sendo um portátil. Força SEGA!

  6. adoro esses caras: isso é “FAKE” temos vários mães Dinas por aqui !
    até lançarem não falo nada….espero q seja verdade adoro a sega!
    e oq o meujoystick falo é pura verdade!
    abraços!

  7. Why? WHY SEGA???

    Mesmo que o video esteja na gametrailers? É fake?

    Porque lançar algo assim? Competir com a Foston???

    Apesar de que os super devices foston também servem de celular!

    No touch screen? Quem nos dias de hoje lança um aparelho sem touch screen???

  8. Porque lançar algo assim? Competir com a Foston???

    Não sei, mas eu ri.

    E quanto a veracidade, atualizei o post com o fim disso tudo.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo