Savegame Deemer – Descriptografe savegames do PSP

O savegame Deemer é um novo plugin para firmwares custom (M33). O que ele faz é agir sobre as funções de save do PSP, fazendo que quando você salve algum jogo no PSP, esse plugin crie uma cópia descriptografada do save em uma pasta especial. Pra que? Para que você possa editar o save e fazer qualquer modificação que ache necessária, como cheats :)

Ao instalar esse plugin em seu PSP, todo save criado irá gerar também uma cópia do mesmo descriptografada em /PSP/SAVEPLAIN, que você pode editar como quiser. Ao tentar carregar um savegame, o plugin irá verificar se o save descriptografado existe, e em caso de positivo, carregar o seu save modificado ao invés do original. Do contrário, o save original é carregado normalmente, isso tudo sem nenhum contato manual :P

Para instalar, copie a pasta SEPLUGINS para a raiz do seu memory stick, edite o arquivo game.txt existente nessa pasta (caso ele não exista, crie-o) e adicione a linha ‘ms0:/seplugins/deemerh.prx’ (sem aspas) ao arquivo e salve. Depois acesse o menu de recovery e ative o plugin como de costume (indo no menu Plugins).

Evidentemente esse é um plugin útil somente a quem saiba o que está fazendo. Mantenha sempre uma cópia do save original ao editar os arquivos, pois acidentes acontecem.

Download Savegame Deemer para PSP

Savegame Deemer – Descriptografe savegames do PSP

Um pensamento em “Savegame Deemer – Descriptografe savegames do PSP

  1. Ou isso ae da pra roda em um PSP 3000 com GEN C ?

    meu PSP é um 3000 mas ta desbloqueado na memoria

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo