Save fix para PSP com firmware 5.03 GEN-C / 5.50GEN-D

Navegando pelos feeds hoje me deparei com esse pequeno fix que promete corrigir os saves antigos que não funcionam nos novos firmwares 5.03 GEN-C e 5.50GEN-D. Não fica bem claro o que o fix faz, sendo assim faça um backup dos seu saves antes de utilizar o programa.

Como usar:

  1. Copie a pasta PSP do pacote para a raiz do seu stick;
  2. Execute o fix v3 através do menu GAME;
  3. Aguarde e GG.

Você notará que depois de executado o fix, os jogos que dependem de novos firmwares não irão mais funcionar. Para reparar esse problema, basta rodar o fix v3 novamente.

Download Save fix para PSP

Save fix para PSP com firmware 5.03 GEN-C / 5.50GEN-D

12 pensou em “Save fix para PSP com firmware 5.03 GEN-C / 5.50GEN-D

  1. Deveras interessante este FIX se funfar direito vai ser um alivio para quem tem varios saves parados.
    Eu pessoalmente não guardo saves por muito tempo e ja me arrependi por isso.

  2. Comigo funcionou direito, quando atualizei pro GEN-D o save do Puzzle Quest não carregava mais, usei esse fix e voltou a funcionar!!!!

  3. bom assim que algumas fags vão atualizar o PSP, portanto, logo vão aparecer os “leitores” que ferraram o PSP.

  4. Olá, você poderia me dizer se o CWCHEAT 0.2.2 rev B funciona no psp com fw 5.50 GEN-D (full)do psp fat? Eu consigo usar cheats nos jogos de psx-psn?

  5. Ola , gostaria de tirar uma duvida caso o TioSolid ou qualquer outra pessoa possa me esclarecer , o psp com firmware 5.03 gen c roda os jogos de psx convertidos normalmente como no firmware 5.03 MHU , qual as vantagens e desvantagens de usar o 5.03 gen c , se algume puder me explicar certinho ficarei muito agradecido , vlw

  6. Bom não achei o forum e vou postar aq Tio Solid baixei o novo naruto 3 q primeiro tinha saido em japa e agora saiu o amaricano só pra informa la não rodou =[ e o problema da firmware neh q deve ter cido atualizada ?
    o erro é 80020148
    desculpa ai de postar aq não achei outro modo

  7. Quando usava o Gen-C tive alguns problemas com saves, isso viria a calhar naquela época.. Agora tenho um 2000 full, aí não há nada melhor que o Gen-B2!

    Bacana pra quem atualizou.

    :)

  8. funionou perfeitamente o meu save de ace combat nao queria funcionar e depois funcionou

  9. gente eu tenho psp 3000 gen-C, gostaria de saber se isso nao tem chance de brickar meu psp ?

  10. desculpe por postar novamente, mas eu jogo Disgaea, e os saves que eu baixo sempre dão corrompidos, USA EUR ou JAP, este fix tecnicamente faria com que funcionasse?

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo