Rodando bala juquinha no PS4, mas não se anime tanto

img
out
07

Texto: Amido
Revisão: Yskar

Essa semana a Scene do PS4 estava nos atiçando com a velha firmware 1.76 e o jogo InFamous Second Son e o app The PlayRoom estavam sendo usados como um launcher para o videogame (FINALMENTE)  rodar os famosos piratinha.
E como não tínhamos nada mais concreto que um video no youtube decidi segurar um pouco artigo enquanto a coisa se revelava legítimas ou fake, hoje foi liberado mais informações e este aqui é o que eu estava esperando, o PS4 está oficialmente aberto a rodar os deliciosos “backups”.

Eaer Amido, o que faço para rodar o meu ‘’Battloufield 1’’ no PS4? Agora vai rodar até a tampa do Nescau?

Ei, calma cocada, segure seu jegue aí e prepare pra notícia ruim, infelizmente o método só funciona nos PS4 com firmware 1.76 que é bem raro e difícil de achar por ser um firmware de 3 anos atrás, e os jogos também não podem exigir firmware acima de 1.76, e esses jogos são estes listados abaixo:

Não se preocupe se o jogo que você quer jogar AGORA não está na lista de jogos compatíveis com a 1.76, pense que isso é somente o início, assim como aconteceu com o PSP, o PS3, todo console seja ele portátil ou de mesa com a primeira aparecida do Piratinha Juquinha só faz começar a brincadeira, e nada mais natural com o lançamento do firmware 5.00 recentemente muitos devem ter atualizado (me incluo no meio dessa galera por que gosto de dar meus tirinhos no Overwatch com os broder).

 

E o grupo Knights of the Fallen com a mais boa vontade ripou alguns jogos compatíveis com a firmware 1.76 para a galera testar e liberou na usenet como sempre:

  • Knack
  • Wolfstein The New Order
  • FarCry 4
  • Assasin’s Creed 4
  • GTA V!!!! (será que o online atualizado está valendo?)

Você atualizou para a 5.00? Então se sim deixo uma imagem para vocês (e para mim mesmo) e quem realmente quer uns piratinhas ai:

 

Por enquanto

FreeBSD, sistema que a Sony usa em seus produtos

Na scene tem rolado uns BOATOS (totalmente sem fonte confiável então NINGUÉM TEM CERTEZA DE NADA no momento) que uma vulnerabilidade literalmente do capeta e permitiria quebrar a criptografia e fazer jogos mais atuais rodar no firmware 5.00, quando estiver disponível vou testar, filmar e fazer procedimento no meu PS4 arriscando tomar um BAN para todo mundo poder usufruir.

Até o momento o que temos:
Firmware 1.76: Totalmente Desbloqueado (WebKit+Kernel Exploit)
Firmware 4.07: Exploit no WebKit lançado, não há Kernel Exploit, então ainda não carrega jogos
Firmware 4.50 e 4.55: Totalmente Desbloqueado (WebKit+Kernel Exploit, mas ainda não disponibilizaram)
• Firmware 5.00: Só boatos não confirmados de desbloqueio total na scene, mas não prenda seu folego esperando.

 

Galera da Scene de PS4 neste exato momento olhando pro Firmware 5.00 e querendo jogar Overwatch online mas ainda querendo rodar a bala juquinha

Então nós que temos console com firmware mais altos temos de esperar por enquanto, não compensa ir a caça de PS4 1.76 pois ele não roda grande parte da biblioteca do console, por enquanto é isso, como o processo é BASTANTE complexo vamos publicar em breve em outro artigo e no forum, comentem aí em baixo e apareçam em nosso grupo do Telegram para papear!

Vamos postar uma matéria com o passo a passo para fazer este esquema mesmo não servindo para a maioria da galera (vai que alguém achou um PS4 fat de 3 anos atrás e quer fazer? Nunca se sabe e nada mais justo divulgar), por enquanto é isso, mais amor e menos rancor, um beijo aquele abraço e até mais. ;)

Suporte NewsInside

 

 

Ao Vivo
Twitch NewsInside