Rip to ISO Mass Converter para Playstation 3

E com o lançamento de diversos firmwares com suporte ao sistema do Cobra, muitas pessoas começaram a preferir o uso de arquivos .ISO no lugar de arquivos de jogo extraídos dos rips originais da cena. Pensando nisso um dev criou um aplicativo que permite fazer uma conversão em massa de jogos no formato arquivos para ISO, bastando apenas o clique de um botão.

PS3_Game_Rip_to_ISO

O programa é extremamente simples de usar. Basta descompactar o mesmo em uma pasta no seu desktop e arrastar a pasta com seus JOGOS em cima do arquivo CONVERT_TO_ISO.bat e pronto. O programa irá fazer a conversão automática dos jogos pra você. O app ainda tem a vantagem de poder ser parado em qualquer momento e irá continuar de onde parou caso o processo seja iniciado novamente (lembre-se apenas de deletar a ISO convertida pela metade ao parar o processo).

E é isso. Uma excelente ferramenta ai para quem quer começar a usar firmware com suporte as funcionalidade do Cobra mas não queria converter todos os jogos manualmente.

Download Rip To ISO Mass Converter para Playstation 3

Via PS3hax

Rip to ISO Mass Converter para Playstation 3

4 pensou em “Rip to ISO Mass Converter para Playstation 3

  1. Bom dia, vocês estão usando esse firmware do “cobra” ?

    Se sim, ele é bom?

    É melhor usar o formato dos arquivos ou o “ISO” ?

    São tantas perguntas…

  2. Cara os firmwares cobra (como o Habib que postei ontem) viram somente pelo fato de rodarem iso de hds NTFS tal e jogos de PSX e (acho) PS2. De resto não muda nada de um firmware comum que já roda os jogos que você já tem diretamente de arquivos. Aqui que tenho console RGH não acho problema ennhum descompactar de ISO os jogos para por no 360, então pra mim não compensaria caso tivesse ps3

  3. Uma coisa que compensa muito nessas CFW’s com o payload do Cobra além dele suportar HD em NTFS é o fato de você não precisar mais fazer aquele trampo todo de converter um jogo de PS2 e PSP em .PKG e com assinaturas diferentes pra cada jogo, basta enfiar os jogos no HD interno (sem suporte a jogos de PS2 e PSP no HD externo) e rodar pelo MMCM (PS2) e PSP Launcher (PSP).

    Outra coisa boa também é poder rodar os jogos de PS3 e PS1 pela rede, dessa forma você não precisa usar um HD externo o para rodar os jogos, pode usar o próprio PC pra isso, evitando também gastar espaço de HD interno. Ele também permite você rodar os jogos sem a necessidade de um disco original no drive, ele elimina quase que por completo essa necessidade.

    Ele também permite rodar filmes em Blu-Ray e DVD em formato .ISO pelo HD externo, sem grandes problemas na questão de formato, região e até mesmo sem interferência do Cinavia.

    Lembrando também que o fato do jogo rodar em formato .ISO agiliza a leitura e a montagem dos jogos no PS3, evitando assim problemas de leitura e de acesso com permissões especiais.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo