Resumão de notícias sobre o PSGrade

Estive acompanhando o resumão de notícias sobre as possíveis e supostas soluções de downgrade para o Playstation 3. Vamos a um resumão delas:

  • Graf_Chokolo encontra a Master Key de criptografia do Playstation 3
    De acordo com as notícias da cena, Graf_Chokolo supostamente teria encontrado a master key do Playstation 3 e com ela descriptografado um EBOOT.BIN oficial da Sony. De acordo com relatos e confirmações do desenvolvedor oficial do PSGrade, a notícia é fake, então nada de downgrade opensource ainda;
  • Novo firmware de downgrade lançado para o E3 Card Reader e X3 Max
    Aparentemente a exclusividade no processo de downgrade não é mais da galera do PSJailbreak. De acordo com notícias publicadas no PS3-Hacks, um novo firmware para os dispositivos E3 Card Reader e X3 Max irá permitir que qualquer um com esses dispositivos faça o downgrade do seu console, independente da versão de firmware que ele esteja. Além da novidade, supostamente o novo update do X3 Max irá permitir a execução do "modo debug" do console também em firmwares 3.50, sendo assim você poderá rodar jogos do HD e homebrew mesmo que esteja no 3.50. A notícia ainda não foi confirmada já que o firmware ainda não foi lançado, mas mais novidades assim que ler algo novo sobre ;)
  • PSDowngrade agora é gratuito para todos que possuírem um PSJailbreak
    Essa já é um pouco velinha mas vá lá. A galera do PSJailbreak anunciou que o seu sistema de downgrade não será mais pago e poderá ser usado por qualquer um que tenha o dispositivo, sem necessidade de pagamentos e quantas vezes o usuário achar necessário. Porém o processo de solicitação através do serial do seu dispositivo ainda existe, sendo assim não é algo simples no sentido de "instalar e esquecer".

E é isso. Infelizmente a única esperança que era a descoberta da Master Key foi provada como fake, então acho que pelo menos até o ano que vem não teremos uma solução opensource de downgrade para o Playstation 3. É uma pena :/

Resumão de notícias sobre o PSGrade

17 pensou em “Resumão de notícias sobre o PSGrade

  1. First!

    O problema é que quase ninguem de PSJailBreak…
    Agora é esperar…

  2. Posso até querer pegar um PS BalaJuquinha agora em…..

    Já pensou!

    Mais acredito que os caras ai conseguem retirar algo do dispositivo PS BalaJuquinha agora que poderá ser baixado e instalado por quem o comprar.

  3. Alguém sabe se o futuro update do X3 Max (que suportara o fw 3.50 sem necessidade de downgrade) pode ser instalado em outros dispositivos?

  4. ae,quem foi a puta que escrevei akilo????(claro que naum fui eu,rs)

  5. a sony lancou o 3.55 q bloqueia o downgrade, mas o modo servico continua sendo acessado usando o E3 ou PSjailbreak… ou seja nao atualizem!

  6. PSgrade liberado TIO!
    PS3key liberou o seu downgrade tbm!

  7. E a Tia tambem o seu PS3OS 3.55, que não permite executar o downgrade, será!?

  8. Warning – Downgrading Removes Blu-Ray Movie Playback
    .
    .
    =//

  9. e quem liga???
    reprodução de blu-ray rip está aí para isso!

  10. Que nada gente! To esperando é uma mega tutorial a respeito desse downgrade pelo tiosolid, em breve ele posta detalhadinho rs… eu acho.. rs

  11. oi queria saber pq quando eu gravo um jogo no HD do ps3 e clico para jogar ele nao funcina ja e o terceiro jogo que faz isso eu gravei DEAD espace e o fifa 2009 fuciona bem mais quando eu gravei F.E.A.R.2 e o DANTE INFERNO esses jogos nao roda aparece o jogo para jogar e quando eu clico para começar a tela fica preta e nada aparece,me ajude o que faço meu ps3 usbjailbreank e versao HERMES V4B 3.41[PSN UPDATED+3.50 SPOOFING] oque faço me ajuden

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo