Rebug 0.7 e PS3 4.11 Spoofer para Playstation 3

O pessoal responsável pela CFW Rebug para o PS3 lançou ontem um pack de update para a firmware custom deles e um novo spoofer da PSN compatível com o firmware 3.55 rebug (Spoof do 4.11 no 3.55).

Pelo que eu entendi no release, se você está em um 3.55 REBUG, basta instalar o update 0.7 por cima da sua rebug atual e o spoof da PSN já ficará ativo e funcional. Para quem está na 3.55 CFW (ou TrueBlue por exemplo), pode (pelo que entendi, deve) instalar somente o pack do Spoofer e o console ficará funcional na PSN novamente. Outra informação importante é que para quem usa o True Blue, após instalar ou ativar o spoofer, os jogos TB não passarão mais pela validação de firmware, sendo necessário desativar o spoof para jogar os releases deles.

No mais, downloads nos links abaixo. Lembrando que para instalar o spoofer no seu console, você deve estar no 3.55 CFW, não no original ;)

Edit: Senhor Ricardo Nuno informou-me no MSN que para quem tem True Blue e deseja usar o spoof de PSN, basta fazer o downgrade do dongle pro firmware 2.5 (o mais novo é o 2.7) que tudo funciona de boa. E outra, esse spoof NÃO PERMITE rodar jogos da 4.11 no 3.55 CFW, é apenas para liberar a PSN.

Download Rebug 0.7 para Playstation 3 (Site externo)
Download PS3 4.11 Spoofer para Playstation 3 (Site externo)

Via Eurasia.nu

Rebug 0.7 e PS3 4.11 Spoofer para Playstation 3

17 pensou em “Rebug 0.7 e PS3 4.11 Spoofer para Playstation 3

  1. Tio, não entendi muito bem como isso funciona … Se eu tenho um CFW 3.55 é só instalar o spoofer ? Com isso consigo jogar jogos de firmwares mais recentes ?

  2. Não, ele só vai enganar o sistema para que ele não atualize e também irá te dar acesso (mesmo que temporário) a PSN, ELE NÃO IRÁ FAZER VOCÊ RODAR OS NOVOS JOGOS.

  3. Hum….
    Muito interessante!!
    Já tinha visto ontem…
    E olha que tinha um karinha aqui em Manaus que estava dizendo que fazia qualquer PS3 na 3.55, ou que estivesse atualizado e pudesse sofre o downgrade, ele coloca para jogar na SEN!!
    Eu lógico que não acreditei e continuo achando mentira!!
    Mas depois de ontem até que é verdade, desde ontem!!
    Mas antes dessa notícia ele disse que já era possível!!
    Agora sim entendi mais sobre!!
    Eu estava achando que iria ter que instalar a CFW Rebug para poder utilizar o SPOOF!!!
    Valews…
    Abraços…

  4. Se eu entrar na PSN com o spoofer eu comprar um jogo da PSN como o Journey (estou muito afim deste jogo) ele irá rodar no me PS3 desbloqueado?

  5. Infelizmente não, ele é assinado com as novas chaves 3.60+.

  6. é só instalar o spoofer, ai vc ativa ele e o seu videogame “passa” para a versao 4.11, e quando vc loga na PSN, ele nao pede atualização…mas eu nao consegui rodar os jogos do meu multiman nessa atualização…será q é porque ele é versao 1.16??? alguém sabe o porque??? obrigado!!!

  7. Como desativo ou desinsta-lo o spoofer para instalar a cfw true blue, destrava kmeaw, no aguardo, abraços

  8. Gilson para desativar o spoofer abre ele e quando aparecer a tela preta e com letra do atari vc aperta L1+O

  9. e ae TIO !

    tão, soh passei pra deixa pra galera ae….. tava com a CFW 3.55 e fiz o Up pra 3.55.2 junto com o Rebug Update Package 0.7.. fiko top.. da pra entra on-line fazer o sync no site dos trofeus e jogar ” alguns ” jogos…n todos.. por cauza do Patch de alguns jogos q c instalar ele pede a FW 3.60+, + ta legal.. to curtindo, soh ta faltando o ReActPSN, q eu axei um poko dificil de instalar e pode dar merda…c manjarem um poko ..recomendo T+++ ^^

    PSN ID : clikkez

  10. funciona perfeito no kmeaw e no cfw true blue so funciona se o Dongle não tiver conectado no console na v2.7 do dongle, quero fazer o downgrade do true blue para v2.5 mas não conseguia usando o update 2,5, se alguem conseguiu fazer esse downgerade explica ae, vlwww

  11. Fala pessoal
    Instalei o Spoof 4.11 e funcionou perfeitamente em meu 3.55 kmeaw
    ativei ele, entrei na PSN atualizei os meus troféus e tudo mais.
    Mas hoje tentei me conectar novamente e infelizmente esta pedindo pra atualizar, verifiquei o Spoof e ele esta ativado,entrei em informações do sistemas e esta la [4.11]
    mesmo assim esta pedindo pra atualizar pra iniciar a sessao da PSN.
    Alguem ai sabe o que aconteceu?

  12. a sony parece que resolveu o problema do spoof novo pois nao ta bubando mais ele fica pedindo para atualizar o sistema. foi bom em quanto durou :(

  13. Droga o meu tambem está acontecendo isso.. Que coisa.. Maldita Sony!! Adorei minha vida on-line =(

    Buuaaaa..

    PSN: danillozs (caso volte estarei la)

  14. Foi bom enquanto durou :) buaaa ;/
    pelo menos deu pra ter uma idéia de como é jogar online,
    eu tenho uns 4 jogos original e estou pensando em atualizar ele, mais os mais de 50 jogos q eu tenho ainda pra zerar nao me deixa hahahahaha

    aproveitar as férias e zerar rapidao todos eles, ai depois quem sabe neh

  15. pois é,

    eu tentei usar ele,mas meu multiman nem funcionou pra rodar os games, comprei um GT5 por 120 reais, achando que iria dar, quando tentei jogar, pediu atualização 3.72…acabei travando meu console de raiva, com uns 20 jogos no HD…

  16. eu instalei o spoof e quando fui desitalar ele apertado L1+O o ps3 ficou ligado mais não aparecia nem audio e nem video e os controles nao reconhecia.alguem pode me ajudar ai ????

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo