Rise From Your Grave

Amiguinhos do blog NewsInside, TioSolid não morreu :*

Para quem costuma acessar o blog via URL e principalmente o fórum, deve ter notado que passamos por sérias dificuldades de estabilidade nos últimos dias. A hospedagem teve um problema sério de hardware bem no seguimento onde o NI fica hospedado, afetando assim o acesso a todos os sites da nossa rede.

altered-beast

Pois bem, aparentemente está tudo arrumado e eles estão migrando o galerê do hardware antigo (COISADO) para um hardware novo (Tr00). Amanhã voltarei com as postagens (porque nem isso conseguia fazer devido o tamanho do problema para acessar o site) e com nossa programação normal.

Rise From Your Grave

12 pensou em “Rise From Your Grave

  1. Que bom Tio, achei que vc tinha ido passar a virada de ano em Angra, já tava ficando preocupado.

  2. uhm…por isso tava estressante postar alguma coisa ou exibir algum conteúdo ou até mesmo atualizar a página.
    Achava que era só comigo e meu IE8…rs
    Imaginei que tava com problema, mas não tão sério…
    ou teve algum acidente, do tipo…derrubar uma árvore com o cabo de rede?

  3. Oh tio! vc ja tem bastante coisa pra coisa na pagina!! rs!! posta falando das nos Firnwares do xbox e as diferenca entre elas e tal!! e ve se nao some ta!!!

  4. Agora que o Entei finalmente apareceu pra dizer que ta tudo bem, vamos ver quais serão os novos [floods-inúteis] notícias interessantes que vão ser publicadas ake

  5. LOL, achei que era algum remake\algo relacionado a Altered Beast mesmo xD
    No mais nem percebi nada, visto que eu assino via RSS.

  6. Confesso que dei muita porrada no meu PC aqui… Ja tava xingando o Mozilla, o Internet Explorer, soltei o dicionário de palavrões para o pobre coitado do Call Center da Net. <<< Acho que o cidadão até chorou, deve ter pedido as contas e a culpa é do Tio Solid!

  7. Essa semana não vai ter :S por causa dos horários da galera que zuou tudo no fim de ano, mas semana que vem aeae podcast

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo