Quinta Essentia – RPG homebrew para PSP

Quinta Essentia é um novo homebrew de um jogo de RPG que está sendo desenvolvido para PSP, trazendo um enredo original, músicas e ambientação espetaculares e incluindo gráficos dignos de aplicações comerciais.

Dera eu todos os lançamentos homebrews para qualquer plataforma tivessem essa qualidade. Quinta Essentia é um jogo homebrew que, na minha opinião, vem para redefinir o conceito de ‘bom’ em toda a cena PSP.

Com seu desenvolvimento iniciado em meados de 2007, Quinta Essentia é um jogo que possui todo o que podemos esperar de um bom jogo de RPG:
– Trilha sonora única (desenvolvida pelos próprios artistas do jogo);
– Gráficos, gameplay e storyline desenvolvida exclusivamente para o jogo;
– Engine inovadora e única.

Atualmente o jogo ainda se encontra em desenvolvimento, porém algumas screenshots já foram liberadas para o consumo público, vejam abaixo:

Quinta Essentia - Tela de títuloQuinta Essentia - BatalhaQuinta Essentia - Tela de títuloQuinta Essentia - Tela de título

Além das SSs, algumas músicas da trilha sonora do jogo também foram liberadas, e estão disponíveis para download nos links abaixo:
Scary
Calm Town
Cave
Forest
Bitter-SweetVictory
DesertTown
Title Demo

Data de lançamento e previsão de conclusão ainda não divulgadas. Mais novidades aqui no NewsInside assim que elas existirem ;)

Quinta Essentia – RPG homebrew para PSP

5 pensou em “Quinta Essentia – RPG homebrew para PSP

  1. O segundo link da imagem está quebrado ou ausente.
    E parabéns pelo site, um ótimo conteúdo!

  2. Valeu pelo aviso Sniper, corrigido ;)
    Obrigado pelo elogio, só aquela sua notícia do POBRE já fez eu virar seu assinante ahuhuahua rachei de rir do nome do grupo dos caras, muito original
    Abraços!

  3. Até onde sei é em inglês. As vezes o nome tem a ver com a ambientação ou o lugar onde o jogo se passa

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo