Quake Wii GX 0.03 para Nintendo Wii

Saiu mais uma nova versão do Quake Wii GX, um port do clássico Quake de PC para Nintendo Wii. Apesar de não trazer grandes melhorias, essa versão vem com algumas pequenas novidades.

Changelog:
– Teclado on-screen. Ótimo para cheats e uso do console;
– View Locking, como no Quake original. Permite que você mire sem virar para as laterais;
– Ajuste de overscan da TV (??);
– Controle de brilho.

Para instalar, copie o conteúdo do pacote para a raiz do seu SD Card e depois copie os arquivos PAK0.PAK e PAK1.PAK de uma instalação original do Quake de PC para a pasta ID1 do seu SD. Para rodar, Homebrew Channel nele.

Download Quake Wii GX v0.03 para Nintendo Wii

Quake Wii GX 0.03 para Nintendo Wii

3 pensou em “Quake Wii GX 0.03 para Nintendo Wii

  1. To jogando muito esse Quake Wii!
    Quem dera se portassem mais jogos com tamanha qualidade!

    Se eu colocar os “paks” do CD original no diretorio onde se encontra o pak0 DEMO, vou conseguir rodar o jogo completo? To procurando o CD do Quake 1 e não encontro…

  2. Galera… a minha pergunta naum tem NADA haver com o quake no wii, mas como eh post novo, eh mais chance de responderem… :-) – entaum… 1º coisa, meu wii eh desbloqueado, eu trouxe dos EUA, eu instalei o HBC, jogos todos os emuladores sem problemas, menos o de 64 q naum roda… vou instalar agora os WADs dos WIIWARES games q eu peguei da comunidade do wii brasil no yakult… ja fiz atualizaçao com o dvd unbrick q tem aki, ja q eu desmontei ele e mandei pintar a carcaça de preto, e por motivos unknowns, ele duplicou o weather e news channel, e naum entrava no wii settings mais. depois disso ficou tudo bem… ja atualizei com o rock band original, com o mario kart pirata, com o smash e com o pac-man da namco la… so far so good… oq eu quero saber eh, eu quero connectar ele na net… oq eu posso e naum posso fazer na net? posso jogar jogos? todos? quais naum posso? onde posso e naum posso me connectar? – 2º pergunta – pq no meu gh3 falha os botoes? no aerosmith naum falha, com a mesma guitarra, soh no gh3. naum importa qual guitarra eu use, testei 3, todas, no gh3 falham, tanto no original quanto no falso… e falha MESMO, tipo o amarelo e vermelho nem funciona… ou roda por 1 min e para, sendo q no aero roda normal o jogo todo… alguem sabe?? ps: a guitarra e o RB funfam perfeitos.

  3. quanto ao port, acho q pelo menos no meu wii, o response time eh muito lento…. (como muitos jogos do wii)

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo