[PSVita] Lançado VitaShell 1.2 (By TheFlow) + Tradução Português Brasil (NewsInside.org)

Rapidinha para avisar da atualização do VitaShell 1.2 um aplicativo Homebrew que permite a instalação de pacotes VPK de jogos e outros Homebrews, além de incluir FTp embutido, um tocador de músicas, visualizador de fotos, editor de texto e de Hexadecimal, entre outros.

 

vitaShell07_main

imagem ilustrativa

Se você já atualizou o VitaShell pelo próprio aplicativo, basta extrair os arquivos de tradução disponíveis aqui. De acordo com o changelog, além das melhorias e perfumarias, foi colocado uma caixa de ferramentas (ToolBox), mas parece que ainda não funciona, além do indicador de bateria nas informações do sistema que também não apareceu aqui. Porém algumas novas funcionalidades úteis podem ser vitas, podemos agora exportar arquivos de mídia (imagens e áudio) para serem visualizados e executados pelos aplicativos correspondentes oficiais que o PS Vita já possui, por exemplo, se você exportar uma captura de tela feita com o rinCheat (que permite um qualidade maior do que a captura feita pelo próprio Vita), você poderá visualizá-la na galeria de fotos do aplicativo de fotos, sem os problemas de cores encontrados ao abrir este tipo de arquivo no próprio VitaShell.

E é isso ai, o download do VitaShell 1.2 + tradução pode ser feita nos links abaixo. E neste post incluo um pequeno mod fix feito por mim com base no código aberto (opensource) do github do Vitaident criado por joel16. Neste mod fix eu corrijo uma informação do tipo de unidade que não era mostrado e dou uma melhorada e implemento os textos do mesmo. O aplicativo mostra informações do sistema bateria e overclock, confira!

Download=VitaShell + Tradução Pt-Br

Download=Vitaident by joel16 – Mod Fix by BrazMii

[PSVita] Lançado VitaShell 1.2 (By TheFlow) + Tradução Português Brasil (NewsInside.org)

5 pensou em “[PSVita] Lançado VitaShell 1.2 (By TheFlow) + Tradução Português Brasil (NewsInside.org)

  1. ajuda ai erro 0x80101114 quando tento instalar VitaShell 1.2 + Tradução Pt-Br

  2. Tente instalar usando o MolecularShell, não pode instalar o vpk com o mesmo VitaShell, mas você pode usar o updater interno dele e depois copiar apenas os arquivos de tradução.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo