[PSVita] HENkaku r6 (GPU Overclock) – VitaShell v1.00 (audio player)

Rapidinha para avisar das atualizações disponibilizadas no HENkaku r6 e VitaShell 1.00 que além de corrigir alguns bugs, também tras novas funcionalidades e implementações que você irá conferir aqui na NewsInside!

 

HENkaku r6

Bem, começando com o HENkaku r6 foram feitas algumas modificações que não dizem muito para nós usuários finais, mas para os programadores, dando suporte a alguns módulos e corrigindo um raro bug que quebrava a função de spoof no sistema (modded SceShell) que não sei o que seja, enfim. Removido aquela mensagem de bem vindo usado como debbuger quando se carregava o exploit do HENkaku que agora não é mais necessário. E o mais importante, agora sim para nós usuários finais, a possibilidade de overclock da GPU de 166Mhz para 222Mhz, que pelo que dizem , melhora o frame rate de muitos jogos. Mas para usar o overclock é necessário substituir o plugin amphetamin pela versão Better Amphetamin Plugin por BeatPlay que já foi postado aqui no blog, ou o beta do RinCheat por Rinnegatamante.

Para carregar a última versão do HENkaku, acesse https://henkaku.xyz/ no navegador do PS Vita ou atualize o offlineinstaller via email.

 

VitaShell 1.00

Aqui sim muitas melhorias e correções importantes! Adicionado um player de áudio que suporta MP3 e OGG, você ainda pode apertar triângulo para desligar a tela enquanto ouve música. Sair para a LiveArea ou colocar o PS Vita em modo de repouso (StandBy) não interrompe mais qualquer processo que esteja sendo feito com o VitaShell 1.00, você poderá continuar a copiar seus arquivos. Fixado o maldito bug que impedia de copiar arquivos para diferentes partições, como por exemplo da partição grw0 do cartão de jogo para ux0. Fixado bug do update via internet.

Changelog 1.00

  • Added audio player with .MP3 and .OGG support (Press /\ to turn off the display while listening to music. Graphics by Valle).
  • Added changelog to the VitaShell bubble (press /\ or hold the bubble of VitaShell in the livearea).
  • Added ability to resume to the directory you’ve last visted before exiting VitaShell).
  • Leaving to livearea or suspending the device does no longer corrupt an IO process anymore (while copying things you can now leave VitaShell and resume).
  • Improved text editor and added search feature to context menu (press /).
  • Fixed bug where copying to different partitions didn’t work.
  • Fixed network update bug.

E é claro, como foram feitas algumas adições de texto, preparei aquela versão NewsInside traduzida, PT-Br para nós que podem ser baixadas nos links abaixo.

VitaShell v1.00 + Tradução PT-Br via Mega

VitaSHell v1.00 + Tradução PT-Br via DataFileHost

2016-09-10-102908

 

 

 

[PSVita] HENkaku r6 (GPU Overclock) – VitaShell v1.00 (audio player)

Um pensamento em “[PSVita] HENkaku r6 (GPU Overclock) – VitaShell v1.00 (audio player)

  1. continuem trazendo novidades pro nossos vitas, desbloqueado…
    parabéns pelo post…

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo