PSPStates v2 para firmware 5.00 M33 para PSP

Para quem estava evitando fazer o update para novo 5.00 M33 por falta de compatibilidade com o PSPStates, saiba que Dark_AleX já lançou uma nova versão do plugin 100% compatível com novo firmware. Para quem não sabe o PSPStates é um plugin que permite ao jogador criar savestates de seus jogos durante a partida e carregar-los quando quiser.

O plugin não traz nenhuma funcionalidade nova, apenas o suporte ao firmware 5.00 M33. Para instalar, copie a pasta SEPLUGINS para a raiz do seu stick e habilite no recovery. Caso deseje utilizar esse plugin com discos UMD, copie o arquivo umdcache.prx para sua Flash0.

Para criar savestates, pressione Home e dentro do menu pressione L + algum direcional ou botão do PSP. Cada direcional / botão corresponde a um slot de savestate. Para carregar, pressione Home e dentro do menu pressione R + algum direcional ou botão do PSP, correspondente ao slot que deseja carregar.

Download PSPStates v2 para firmware 5.00 M33 para PSP

PSPStates v2 para firmware 5.00 M33 para PSP

8 pensou em “PSPStates v2 para firmware 5.00 M33 para PSP

  1. Eu ia perguntar isso também… Ou quase isso…

    O save states já está funcionando com o PSP Fat?

  2. Ainda não porque o PSPStates (pelo menos por enquanto) usa a memória extra do fat para criar os states.

  3. Att,

    Na hora d salvar é o home e R algum botao, e pra carregar o home e L o botão q vc salvou…
    pelo menos no meu está ao contrario do q esta explicado…

  4. Oi pessoal, eu tenho instalado no psp a versão 5.00 m33-3, é loko mais não funciona os jogos de psx!!! Sei lá , não tem como vc6 me passarem algum programa para eu instalar no psp que faça ele funcionar, ou me dizerem como eu faço para voltar versão 4.01 m33-2, porque eu tinha essa e nessa versão funcionava certinho o psx.

  5. Muito bom esse plugin, mas ele costuma da uns pau…As vezes ele trava meu psp, tanto no load, quanto no save. Mas funciona…

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo