PSPMAME 0.4 para PSP

Mais uma excelente novidade de ano novo para os possuidores de um PSP. Temos hoje uma “nova” versão do PSPMAME, um bom port do MAME para o PSP. Apesar dessa versão não trazer nenhuma novidade na emulação ou compatibilidade, agora o emulador é compatível com os novos firmwares 5.XX.

mame

Você vai reparar que no pacote existem diversos eboots, cada um correspondendo a um sistema a ser emulado. Para instalar copie o eboot.pbp para o sistema desejado para /PSP/GAME/PSPMAME.

Download PSPMAME v0.4 para PSP

PSPMAME 0.4 para PSP

5 pensou em “PSPMAME 0.4 para PSP

  1. Esse emulador é melhor que os emuladores CPS1PSP, CPS2PSP e MVSPSP?

  2. Cres… Este emulador de Mame não é melhor que os CPS1PSP, CPS2PSP e MVSPSP… Este emulador Mame perde muito feio até mesmo para emulador de Atari!

    ………..

    Eu já não sei mais como fazer para rodar um unico jogo que quero dês de que o PSP existe que é TMNT Teenage Mutant Ninja Turtles (arcade game da Konami)… Ja perdi as contas de quantas versões de Roms testei… E já testei em todas as versões de Mame existentes inclusive esta nova…. Não adianta, não roda nem a porrada!

    ……….

    Esta nova versão tem embutido uma quantidade enorme de Roms, porém você terá que ter exatamente a Rom compativel com o emulador para rodar. Caso contrário vai travar o PSP, vai dar erro.

    Sinceramente, é impressionante como os desenvolvedores deste emulador fazem um negócio tão tosco. Como sempre, o emulador tem uma péssima interface, é um PARTO para conseguir as Roms corretas e principalmente é uma verdadeira loteria para que o jogo rode perfeitamente, principalmente de jogos arcades clássicos como TMNT, Simpsons, etc.

    ………

    Se querem ter jogos clássicos de Arcade, compensa MUITO ter as coletâneas originais de PSP mesmo da Capcom (Remixed / Reload / Puzzle), King of Fighters (que é do 94 ao 98 – se não me falhe a memória), Metal Slug Anthology, Midway Arcade, EA Extend Play, Taito Memories, Atari Arcade Classics, Namco Battle Museum, etc.

    Jogos que estiverem faltando na coleção destas coletâneas, usem os emuladores de Arcade CPS1, CPS2, Neo Geo… E INFELIZMENTE jogos poderosos como TMNT, Simpsons, Double Dragon 1 e 2 (Arcade), Special Criminal Investigation, AB 2, e vários outros que só rodam em MAME de PC hoje em dia, dificilmente roda no MAME de PSP e ainda assim, quando na loteria de tentativas de rodar, os mesmos travam, desligam o PSP, e dão uns bugs tão phodas que parecem que o PSP vai explodir… Ja teve momentos que o PSP deu uma travada tão potente que pareceu que tinha Bricado… Pois o mesmo arregaçou de tal forma que tive que arrancar a bateria do PSP, recarregar ela completamente e formatar a Flash.

    Logo, este emulador está FORA da minha coleção! Não vou arriscar, até que alguém poste informações com os links EXATOS dos jogos funcionando PERFEITAMENTE sem nenhum erro. Pois já cansei de tanto erro que este emulador proporciona (erros pesadíssimos por sintal), e principalmente em jogos que são considerados Clássicos ABSOLUTOS de Arcade que fizeram História no mundo dos Games por imensas filas enormes para jogar.

    Sem mais!

    Abraços!

  3. É, acho que já tinha ouvido falar mal deste emulador de MAME, mas você já testou esta nova versão?
    Vai ver melhora, pois pel o que sei este emuladr não recebe uma atualização há um bom tempo.

  4. Acabei de testar Cres… Só mostrou uma listagem de jogos que se clicar em algum é obvio que terá que ter a Rom correta do jogo para rodar…

    E só me interessa o TMNT e outros arcades… Enquanto não ver Turtles de Arcade a full speed aqui nem quero saber se toda a coleção de jogos deste emulador funcionar… Pois os outros emuladores rodam perfeitamente somado as coletâneas de Arcades oficiais do PSP…

    Acho impressionante como ninguém pensou em emular com perfeição um dos mais clássicos jogos ja feitos. Seria como criar um emulador de Nintendo e não rodar Super Mario Bros, ou um de SEGA e não rodar Sonic… Lamentavel!

  5. esse emulador e ruim, o CPS 1 CPS2 e NEOGEO é perfeito, mas o MAME é muito ruim, é bom aguardar sair outra versão se voce não quiser travar seu PSP como o meu travou varias vezes testando o MAME, ok

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo