PSPKVM – Execute jogos java em seu PSP

Java J2ME Logo Quando você pensa que seu PSP já faz de tudo, sempre aparece alguém para lhe passar a perna e lançar mais uma novidade. Dessa vez é o PSPKVM, um programa que permite que você execute jogos java em seu celular. Exato, essa pequena pérola da programação homebrew permite que você rode midlets J2ME diretamente em seu handheld, sem nenhuma modificação. Esse programa vêm pré configurado para o dispositivo SE K800i, mais virtualmente qualquer dispositivo móvel pode ser emulado, como celulares triplets da motorola ou dispositivos Nokia.

Essa versão do PSPKVM é extremamente estável e suporta os novíssimos firmwares 3.80 M33 e 3.90 M33. Os aplicativos suportados são os mid2.0 e alguns aplicativos Nokia UI.

Mapeamento de teclas  (PSP > Celular):
Cima -> NUM2
Esquerda -> NUM4
Direita -> NUM6
Baixo -> NUM8
Analógico -> D-pad
X -> NUM0
Quadrado -> NUM1
Triângulo -> NUM3
Círculo -> NUM5
L+Quadrado -> NUM7
L+Triângulo -> NUM9
L+Círculo -> SELECT
L+X -> CLEAR
SELECT -> L-Soft
START -> R-Soft
L -> *
R -> #
L+R+X -> Encerra a aplicação atual

Para instalar, basta copiar a pasta PSPKVM para /PSP/GAME e executar. Após isso, escolha um arquivo .jar de seu memory stick diretamente de dentro da aplicação e divirta-se.

Download PSPKVM para PSP

PSPKVM – Execute jogos java em seu PSP

2 pensou em “PSPKVM – Execute jogos java em seu PSP

  1. Muito bom este homebrew exelente qualidade recomendo pois os celulares possuem jogos de qualidade so nao consegui colocar som nos jogos sera qu e nao tem menu de configuraçao?

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo