PSPdisp – Use seu PSP como um monitor externo no Windows

img
out
09

Se você pensava que mais nada poderia ser criado para o PSP, pense novamente. JJS lançou um novo homebrew extremamente curioso para o PSP, o PSPdisp. Ao instalar o seu pacote no seu PC e rodar o programa homebrew em seu PSP, você poderá usar seu pequeno handheld como um monitor adicional para o seu computador. Veja o vídeo abaixo para entender melhor:

Para o pessoal que gosta de um casemod (assim como eu) esse programa é extremamente útil e poderia ser usado das mais diversas formas: Para exibição de vídeos, como um pequeno LCD mostrando as informações do PC, etc. A resolução do segundo monitor é de 960×544, permitindo assim que imagens de alta resolução possam ser exibidas sem nenhum problema na tela do PSP.

Para instalar o PSPDisp corretamente, siga esses passos:

  1. Descompacte a pasta bin em seu computador;
  2. Copie a pasta app para algum lugar do seu PC;
  3. Copie o CONTEÚDO da pasta psp para a raiz do seu stick;
  4. Conecte seu handheld via USB normalmente no PC e execute o programa via XMB. Um novo driver será detectado e o Windows irá solicitar a instalação do mesmo;
  5. Mande o Windows procurar o drive na pasta driver_USB e aguarde a instalação;
  6. Por último, instale o drive do vídeo do Windows. Clique com o direito sobre o arquivo "pspdisp.inf" e clique em instalar e aguarde. Confirme a tela de driver não assinado;
  7. Rode o programa da pasta apps e depois configure normalmente os monitores (você verá que um novo monitor será mostrado) no painel de vídeo do seu computador.

O programa inclui também um setup que faz todo o processo automaticamente. Ou não.

Download PSPDisp v0.1 para PSP

Suporte NewsInside

Ao Vivo
Twitch NewsInside