Wagic 0.17 public beta para PSP – E Android e iOS

SHIT JUST GOT REAL amigotes. Depois de ter algum trabalho para conseguir desenvolvedores, finalmente Wololo foi capaz de conseguir uma galerinha ~da pesada~ para tomar as rédeas do desenvolvimento do Wagic para Android e iOS e já temos o primeiro public beta disponível nas plataformas.

 mtg14|
TRUCO MARRECO

Então, o esquema para instalar esse beta nas plataformas suportadas é o seguinte:

  • Windows: Copia e roda, fim;
  • PSP: O de sempre, copia para /PSP/GAME e roda;
  • Android: Copie o APK para o armazenamento do seu Celular / Tablet / COISO que roda Android e instale;
  • iOS: Hackeie o celular, instale o Cydia, reinicie o celular, atualize os repositórios, reinicie o springboard, instale o iFile, reinicie o Springboard, baixe o .IPA, copie pro seu celular via Wifi, navegue até o arquivo no iFile e instale.

Lembrando: Esse release é BETA. Se você é do tipo sensível baitolinha AI TA TRAVANDO TIO não teste e espere o release final do 0.17 que sairá na próxima semana. No mais, se você tem bom coração e quiser reportar os bugs que encontrar (o que seria bem legal de sua parte), você pode visitar o thread oficial do release no fórum do Wololo. Ah, o download pode ser feito lá no thread também :)

Wagic 0.17 public beta para PSP – E Android e iOS

3 pensou em “Wagic 0.17 public beta para PSP – E Android e iOS

  1. Dica pra quem tem um Milestone+CM7 e o jogo crasheia antes de abrir: aumenta o heapsize size pra 48MB (aliás isso resolve um monte de crashes com jogos).

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo