VBHL para firmware 2.06 do PS Vita

Rapidinha só para avisar já que por falha minha eu acabei noticiando o release do novo VBHL muito tarde e jogo em questão já foi removido da PSN (mesmo eu sabendo o nome desde ontem já :/).

Uma nova versão do VBHL (o hack que permite a execução de homebrew dentro do emulador de PSP do PS Vita) foi lançada e oferece compatibilidade com o novo firmware 2.06 do PS Vita, porém depende do jogo (mini) Apache Overkill para funcionar. De acordo com o blog do Wololo o jogo já foi removido da PSN, então só vai servir mesmo para quem já tiver o jogo comprado e baixado no seu Vita.

No mais, o novo VBHL (que de acordo com o Wololo não está com uma compatibilidade muito boa como os antigos) pode ser baixado diretamente no blog do Wololo.

Gostei(0)Não Gostei(0)
  • bruno

    pow assim q sairum me avise qro mto colocar jogos de psp nele...só uma pergunta..da pra continuar jogando on line normalmente?

    Gostei(0)Não Gostei(0)
  • Gilmar-GT

    Bem expero que saia um explit para PS Vita que não dependa de jogo, como por imagem ou mesmo um software, torcer amigos.

    Gostei(0)Não Gostei(0)
  • Nao bruno.

    Para jogar online é preciso a ultima versao de firmware do PSVita.

    Se quiser usar esse hack, logo sai uma atualização que bloqueia o hack, deixando voce com duas opções:

    nao atualizar e jogar seus hacks e games + sem jogar online ou acessar PSN.

    Ou

    Atualizar para jogar online seus games + sem hacks para jogar jogos do PSP.

    Gostei(0)Não Gostei(0)
  • pedreirodohawaii

    Sinceramente... nem vale a pena! Pra ter acesso aos jogos do PSP (Digrátis) no Vita é melhor investir em um PSP que hoje está muiito barato e o "canivete suíço" que ele oferece é muito mais vantajoso! Mas, valeu pela news latest !!!

    Gostei(0)Não Gostei(0)
  • Gabriel

    Cara também concordo por isso que eu tenho PSP, PSVITA ,e mais VG's que não vou citar aqui. Cada um no seu quadrado

    Gostei(0)Não Gostei(0)
  • Renato

    Depende.. Se sair uma versão do Daedalus, por exemplo, que rode usando melhor a capacidade do PS Vita (que tem um hardware superior ao do PSP), em tese, valeria a pena não atualizar o Vita. Baixei o jogo e desbloquiei meu Vita. Só no aguardo da melhoria do VHBL..

    Gostei(0)Não Gostei(0)