Quando pensar faz bem: Suporte a Playstation Store diretamente no PSP
Felizmente, o óbvio aconteceu, pelo menos em teoria. Ao falar ao blog MTV Multiplayer, o chefe de operação da Playstation Network, Eric Lempel, revelou que o suporte a downloads diretamente no PSP é “algo em que eles estão pensando”.
Levando-se em consideração que o PSP possui uma conexão Wifi totalmente funcional (e diga-se de passagem, do padrão 11g) e espaço suficiente para armazenar virtualmente qualquer jogo, esse seria o passo inicial que a Sony deveria ter tomado ao criar a Playstation Store para o PSP. No mais, foi revelado também que uma espécie de funcionalide de “sincronização” (como no iTunes) está sendo planejada para o handheld da Sony, e de quebra, com suporte a MACs.
Ponto para a Sony.
Via Engadget
Ninguém comentou nesse artigo. Porque você não é o primeiro?
Antes de deixar um comentário certifique-se de que você leu e concorda com nossa política de comentários.
Favor ler todos os comentários antes de postar. Dúvidas em como usar as informações ou programas citados nesse artigo devem ser postadas no NewsInside Fórum. Comentários com dúvidas ou perguntas referentes a uso de programas ou tutoriais serão excluídas sem aviso prévio.
Para citar um comentário anterior utilize a tag <blockquote>Texto a ser citado</blockquote>.
Usamos um sistema de moderação. Caso seu comentário não apareça na lista após ter sido enviado, aguarde até que ele seja liberado pelo sistema.